Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Violão novo!

Oi oi gente! Bom, ontem sai com a minha mãe para comprar um violão novo para mim! Fiquei tão feliz!! E conseguimos achar um violão muito bom, ecxelente para o que a gente queria, que é para tocar na igreja nas quartas feiras. Claro que uma novidade assim eu tiha que compartilhar com vocês né? (L Ele é da marca Ibanez modelo - e é preto! Lindão! haha vamos as fotos.
O antigo e o novo (: É isso gente! Beijos, Issa. p.s. o blogger está diferente para postar com vocês também?

9 comentários:

  1. ah Issa querida ele é lindo mesmo agora um dia tem que postar vc tocando no youtube em???

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. êêê.. presentão heim flôr!
    Lindo ele (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal Issa...muito bonito!Adoreiiiii....vc deve ficar fofa...cantando e tocando hahahah..menina nao tow conseguindo postar no blog desde ontem...nao abre a pagina da nova postagem...se continuar assim..vou terminar fechando..aff ja tow c raiva...pq ta todo mundo postando normalmente menos eu...sera q alguem invadiu meu blog e alterou algo?aii amiga q chato!!
    Beeijos...a homens de preto 3 eh mtoooo legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Issa....consegui postar..ufaa!hahahhaha
    Beeijao te adooooroo!
    xD

    ResponderExcluir
  6. que lindo flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aí que lindo o violão, sou louca para comprar um.

    bjs

    ResponderExcluir