Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esmalte de tratamento Risqué

Oi gente! Tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar de uma novidade ( para mim ) que me fez muito feliz!! Imagino que várias de vocês já sabem como é ter que ficar mexendo com água lavando louças o tempo todo e também com produtos de limpeza, certo? Quem mexe sabe que ficar muito tempo em contato com água e produtos acaba com as unhas ( ressecando, partindo, quebrando, descascando, etc) e acaba com a pele da nossa mão também.
Ultimamente estou ajudando nessas coisas aqui em casa e como ja ajudei antigamente, minhas unhas nunca ficavam fortes, viviam quebrando, moles e descascadas, e por causa disso elas demoraram muito para crescer. Dai dessa vez comprei o esmalte de tratamento da Risqué Technology para unhas + lisas e resistentes, e adivinhem, funcionou perfeitamente! Minhas unhas estão mais resistentes e não descasca mais! Apesar de ainda não estarem grandes demais, elas estão fortes e crescendo mais que antigamente.
Então se vocês passam pelo mesmo problema que eu ou por realmente ter unhas mais frágeis, aproveitem e usem essa linha da risqué, eu realmente não dava muita fé porque nenhum esmalte de tratamento dava certo para mim... haahha Coloquei aqui umas fotos ( mal tiradas e feias ) da minha unha ( não reparem que ela etá mal feita, só queria mesmo mostrar que até vendo na foto parece que elas estão mais fortes e saudáveis! )



Alguém ai já usou e gostou do resultado assim como eu? 

Beijos,Issa

4 comentários:

  1. Já usei um esmalte para tratamento da colorama -e gostei muito.
    Mas esse parece ser ótimo.
    Vou procurar por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse da Risquê, adorei a dica *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh isso seria bom minha mãe usar.
    Ela mexe muito com produtos de limpeza e vive com as unhas fracas.
    ótima dica.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu usei uma da risqué com tampa roxa de tratamento,é base mesmo, e gostava bastante! Mas com o tempo estes produtos param de funcionar parece, sei la.. gostei da dica, nunca testei este! :) beijinhos.

    ♥ SORTEIO lá no blog.. ja participou? http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir