Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos do Instagram - 01/2013

Oi gente! Não imaginei que tinha postando muitas fotos no mês de janeiro, fiquei surpresa! hahaha Antes de mostrar as fotos, tenho alguns avisos que quero falar com vocês.
Dia 01 de fevereiro de 2013 meu blog completou 1 ano de vida! Isso mesmo! Nunca imaginei que um dia poderia ter um blog por 1 ano e isso com certeza deu certo por causa do carinho e atenção de vocês, que leem sempre meu blog, visitam e comentam, muita obrigada! Só tenho que agradecer por tudo! Sem vocês com certeza já teria desistido do blog no primeiro mês dele! hahah Ia fazer um post apenas falando sobre isso, porém meu dia foi bem corrido e não deu tempo de fazer uma dedicação melhor ao 1 ano de blog. Para quem não percebeu, estou mudando algumas coisinhas no meu blog, mudei o fundo, o menu, as categorias e etc. Ainda está tudo meio bagunçando, mas vou arrumar com o tempo, um dia fica tudo em seu devido lugar! haha E ai, gostaram das mudanças ate agora? Quis organizar as categorias para ficar melhor de acessar os assuntos, ficou melhor desse jeito? Bom, era isso que queria falar! Agora vamos para as fotos de Janeiro!


01.Foto do Ano novo, eu, minhas irmãs e nossa prima. 02.Uma foto minha no ano novo quando eu tava falando no celular haha 03.O meu potinho! Quem se lembra dele? Falei sobre ele neste post.
04.Miucha linda! 05.Lucky lindo! Essa foto foi a que usei para fazer o desenho dele e mostrei o resultado do desenho neste post, se você ainda não viu vai lá ver, ficou uma graça! 06.Uma foto minha com o Lucky e a Miucha no aniversário de 1 ano da Miucha! 07.Minha amiga Bih e eu! No primeiro dia que ela chegou aqui em casa. 08.Eu e a Bih (again), estávamos morrendo de sono e para não ir dormir ficamos tirando fotos... hahaha 09.Eu e o lindão do Darth Vader!hahaha 10.Docinhos que a gente trouxe da festa do meu irmão de 1 aninho! 11. Marshmallows que tinha na festa do meu irmão, achei lindo o jeito que ficou.12.Pikachu! Comprei esse acessório para colocar meu celular, tão fofo! Para quem não sabe, esse tipo de acessório é chamado de Ear Cap, em inglês. 13. Pikachu de novo hehe. 14.Fazendo uma nova página do Wreck this Journal! 15.Minha página favorita do Wreck This Journal, Mário! 16.Novo desenho do Desafio do desenho que fiz, Toy Story! Em breve postarei aqui para vocês! 17.Sucrilhos Frut Loops, sou viciada ;x 18.Lollo! Finalmente achei para comprar depois de tanto tempo dele já vendendo! Nem preciso dizer que é o melhor chocolate né? Quero de novo! 19.O dia que a Bih foi embora :/ Tiramos duas fotos com a minha Polaroid para uma ficar comigo e a outra com ela (: 20.Meu aniversário. 21.Os livros que ganhei de presente, Série Feios. 22.Meu diário chegou! Quer dizer, meu Monthly Diary, depois vou postar sobre ele aqui. 23.Lucky dormindo, sendo a coisa mais fofa que ele é!  24.E por último, tirei foto da sacola do Sushi Loco, achei tão fofa! Não pude deixar de tirar foto.

Beijos,Issa

3 comentários: