Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novas dicas e resenhas de filmes

Quase terminando de postar aqui os filmes que vi durante minha viagem, vamos para mais uma postagem sobre filmes e o que achei sobre eles!

Ela é demais pra mim ( She's out of my league) 2010
SinopseKirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

Minha opinião: Normalmente não assisto muito comédias românticas, mas um dia me deu muita vontade de ver um e acabei vendo esse. O que posso dizer? Me apaixonei pelo filme, pela história, pelo personagem principal... ;x hahah enfim, a história é engraçada, fofa e romântica da sua maneira, mostra que beleza não é tudo para uma pessoa, que o que importa é como a pessoa é por dentro. Engraçado que isso acontece quando estamos assistindo o filme ( pelo menos aconteceu comigo ), de inicio achei o personagem principal feio, sem graça, magrelo demais, meio nerd e sem sal, no momento em que você vai conhecendo mais sobre a sua história, sua maneira de pensar e de agir você já começa a olhar ele com outros olhos, quando ele vai tendo encontros com a garota nota 10 você vai literalmente se apaixonando por ele. Eu comecei a achar ele lindo, fofo, com olhar profundo, achei ele galã, queria ele pra mim e até achei ele com muito sal hahaha, no final do filme estava derretida por ele, pelo filme, pelo casal, pela história, por tudo! haha Recomendo esse filme para quem gosta de comédias românticas, vale a pena assistir!
Nota:



Amor, felicidade ou casamento (Love Wendding Marriage) 2011
SinopseO filme conta a história de Ava (Mandy Moore), que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Terapeuta de casais vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seis pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a recomciliação do casal e, no meio desta louca história, começa a rever seu conceito sobre tudo aquilo que em sempre acreditou. Assim começa a aventura.

Minha opinião: Não gostei do filme gente, chato, sem graça, monótomo e meio dramático demais... Pelo menos para mim, que sempre sonhei um dia casar e ter um casamento bom e uma vida de casado boa, o filme passou uma imagem completamente chata e um pouco ruim do que é ser casado e casar, achei isso bem ruim... Filme muito sem sal, nada me chamou atenção e no final fiquei tipo " ok, era isso?".
Nota:



Três mulheres, Três amores ( Mystic Pizza) 1988
SinopsePara a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. 

Minha opinião: Filme super anos 80 totalmente apaixonante! Quem gosta dos anos 80, assim como eu, não pode deixar de ver esse filme. Sua história é simples, meiga e intensa. Conta a história de 3 garotas totalmente diferente entre si e cada uma com seus próprios problemas. Durante o filme tentam descobrir o que fazer no futuro e com sua vida, Daisy não tem autoestima suficiente para pensar que poderia ter um futuro melhor, Kat já sabia que poderia chegar longe e ter uma vida ótima e Jojo tem uma luta interna de casar ou não tão cedo com o cara que ama. No decorrer da história cada uma se mete em encrencas e desilusões mas acabam sempre aprendendo algo. É um filme super legal, engraçado, com seus dramas , romântico e bem típico anos 80 ( o que eu realmente adoro ). Você acaba adorando os casais e todas as outras pessoas também que completam o filme e as histórias, ótimo filme para ver a tarde, super relax haha recomendo para quem gosta desse tipo de filme!
Nota:



Thor (Thor) 2011
SinopseThor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Minha opinião: Logo de inicio achei o Thor muito arrogante haha, depois que ele sofre por ser arrogante e cabeça quente comecei a gostar mais dele, não pelo fato dele ter sofrido, mas por ele ter mudado seu jeito. Outra coisa que não posso deixar de comentar aqui é como o filme conseguiu deixar o vilão, Loki, ser tão amado por todos! Eu mesmo fiquei com dó do vilão! Não sei se foi porque ele sofreu por coisas sensíveis e ,querendo ou não ,deu pra entender porque ele fez as coisas erradas ou se é porque o ator que interpreta o Loki tem mel!!! hahahaha Achei muito engraçado quando fui ver os comentários das pessoas no Filmow sobre o filme, a maioria (das meninas) ficaram doidas com o Loki... ahahah ele cativa mesmo sendo o vilão, e não é porque ele é lindo, gatão tipo o Thor, na verdade ele não tem nada disso, é gente... ele tem mel!! Enfim, amei a história do filme, o jeito que foi desenvolvido, os efeitos especiais e o gostinho de quero mais! Recomendo esse filme!
Nota:


É isso! Espero que vocês curtem as dicas de filme!

Beijos,Issa

8 comentários:

  1. De todos esses ai o único q eu assisti foi Thor e mesmo assim nem foi o filme todo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é eu não sou de ficar assistindo filmes. Tem que ser muito bom pra me prender e raramente eu vou em cinemas. Que coisa neh ?!
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Aline o único desses que assisti foi o Thor e nem vi até o final kkkkkkk. Meu gênero pra filmes é mais pro suspense, mas tem uns que adoro tipo, pequena miss sunshine e outros que não gravei o nome. Acho histórias tão gostosas de ver.

    Mudei o link do blog, espero que gostes http://aleatoriosdajess.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Thor é um ótimo filme, viu que vai ter o 2 em 2013? =)

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti nenhum filme desses ainda kdjhfds, me interessei bastante. Duda xx

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Soh vi o filme do Thor!! ameeeei por sinal, vou tentar assistir os outros..rss
    beijaaao :*

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir