Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de março de 2013

New Kids On The Block - De volta!

Hoje minha irmã vira pra mim no facebook e diz " Sabia que o New Kids On The Block voltou?" e mandou o vídeo novo deles. OMG! Fala sério, amei a música nova e tive que vim aqui compartilhar com vocês.
Para quem não sabe New Kids On The Block foi uma banda criada nos anos 80, 1986 para ser mais precisa, e fez muito sucesso com seus singles grudantes e dançantes e por ser uma boy band com garotos lindos que as meninas na época ficavam doidas. Em 1995 a banda se separou por motivos especiais e em 2008 voltaram e continuam tentando alcançar o sucesso como antes.
Posso não ter pegado o auge da fama deles mas fui fã de várias músicas que fizeram muito sucesso antigamente, e é por isso que fiquei doida com a nova música deles haha. Enfim, postarei um música deles antiga e a nova. Enjoy!


Step by Step - Sucesso anos 80
  

Remix ( I Like The ) - Música e clipe novos


Beijos,Issa

2 comentários:

  1. Eu não conhecia, UHuuuuuuuL
    Gostei.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, não gostei muito fjghfd. E cara, não sei se ja te disseram, mas você é muito parecida com a Hilary Duff dfgoidufgdfg. Beijão duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir