Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

4 séries inglesas que você vai gostar de ver

Oi gente! Hoje vou falar sobre 4 séries inglesas que eu vejo e quero dar dicas para  vocês assistirem também. São series britânicas onde praticamente todos os personagens tem aquele sotaque maravilhoso, lindo de morrer que me faz apaixonar em todos eles... hahah. São séries bem diferentes uma das outras mas todas especiais e super legais para ver. Espero que gostem!

My Mad Fat Diary

Sinopse: Situada na década de 1990, a história acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.
Logo ela volta a amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado do hospital de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem desejos como toda adolescente tem, encontrar o amor e ser uma adolescente normal.

Minha Opinião: Comecei a ver essa série por ela se inglesa, primeiramente, e porque achei que a proposta da série era interessante. Assisti aos 6 episódios da primeira temporada em dois dias, ou seja, realmente gostei da série. O jeito humorado e dramático que acontecem os fatos é bem legal, o jeito que a Rae tenta se encaixar  e o jeito legal que mostra que ela pensa  mil coisas na sua cabeça toda vez que surge algo novo e que normalmente ninguém nota é muito legal. Enfim, essa série é apaixonante, todos os personagens são diferentes e únicos e mesmo alguns sendo chatos você se apaixona também! Sem falar da trilha sonora dessa série que é demais! Recomendo assistir!

Temporadas: 1ª temporada completa ( 6 episódios ) e 2ª temporada em andamento.
Tempo: Cada episódio tem mais ou menos 45 minutos


Sherlock 

Sinopse: Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive. 
Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor. 
Com episódios de prender o fôlego, com ritmo alucinante, Holmes e Watson navegam por um labirinto de pistas enigmáticas para chegar à verdade.


Minha Opinião: Essa série é incrível! Se você gosta de séries com tema policial, casos e investigações e ainda por cima é fã do Sherlock Holmes essa é a série para você! haha Enfim, essa série te prende, a atuação é perfeita e você precisa assistir com atenção para não perder os detalhes! A série é habituada em Londres, o que deixa a fotografia da série linda ainda mais acompanhado de sotaques lindos e apaixonantes hehe. Mas enfim, er, a sério faz muuito sucesso na Europa, campeã de audiência e sim, com certeza vale muito a pena assistir!

Temporadas: 1ª,2ª e 3ª temporadas completas de 3 a 4 episódios cada uma.
Tempo: A duração de cada episódio é que pega nessa série, cada episódio tem o tempo de filme praticamente, em torno de 1h e 30 cada episódio.


Doctor Who 

Sinopse: Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção e é referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo" e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal.

Minha Opinião: Sempre via várias pessoas falarem muito bem dessa série mas toda vez que queria baixar para começar a ver nunca entendia o tanto de temporadas e o personagem principal mudando sempre de ator, então tentava entender e acabava desistindo de saber qual temporada baixar para começar a entender a série e acabava que deixava assim mesmo. Um dia foi diferente, resolvi baixar a atual temporada e começar a ver e tentar entender, no primeiro episódio a série me prendeu de um jeito incrível! O episódio tinha um bom tempo de duração e quando acabou pensei que só tivesse durado uns 15 minutos! Fiquei pedindo mais e mais e mais e mais haha. Para quem curte ficção científica, muitos efeitos especiais e histórias super diferentes e imaginativas essa é a série para você. Recomendo muito assistir!

Temporadas: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª temporadas completas todas com 13 episódios e algumas com episódios especiais.
Tempo: Em torno de 45 minutos cada episódio. 


 MisFits

Sinopse: Misfits mostra a história de cinco jovens que estão sendo obrigados a trabalhar no serviço comunitário, mas que após receberem uma descarga elétrica durante uma tempestade extremamente incomum, adquirem super poderes.
Minha Opinião: Comecei a ver essa série e tive várias opiniões sobre ela, acha chata e exagerada mas ao mesmo tempo diferente, criativa e interessante. Dei uma chance maior pra ela e a cada episódio fui gostando cada vez mais da série e por fim adorei! A série mudou alguns personagens na segunda temporada e que para mim perdeu um pouco a graça mas mesmo assim é super interessante de ver. A série e recomendada para maiores de 16 ou 18 anos por conter muitos palavrões e assuntos para maiores de idade.

Temporadas: 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª temporadas completas.
Tempo: Em torno de 50 minutos cada episódio.

É isso, aproveitem!
Beijos,Issa

31 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Ah... sempre quis assistir doctor who, mas nunca cheguei a ver nenhum episódio, ficou na vontade mesmo.
    Mas depois de você dizer que é bacana mesmo, vou pensar em baixar! :D
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaíssa!

    Acho que já assisti a todas as séries. MMFD eu assisti em uma noite. UMA NOITE. Comecei vendo o episódio no youtube depois que uma amiga minha mandou o link e simplesmente me apaixonei. Adoro tudo sobre aquela série e estou querendo fazer uma super maratona quando terminar(:

    Sherlock é a minha segunda paixão. Gostei tanto da série, das histórias e tudo o mais, que comecei a me tornar fã dos atores e hoje em dia também sou fã do Benedict e do Martin.

    Doctor Who eu gostei, mas parei na segunda temporada, acredita? Vou ver se retomo o ritmo e assisto mais uns.

    Misfits eu vi só um episódio, mas faz tanto tempo que eu nem lembrava mais do que se tratava a série. Obrigada por lembrar (:

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. nice topic which you have choose.
    second is, the information which you have provided is better then other blog.
    so nice work keep it up. And thanks for sharing.
    Business visa provider in Delhi

    ResponderExcluir
  4. Thanks for Sharing such an useful and informative stuff....

    data science tutorial

    ResponderExcluir
  5. Mostly I use to wait for informative article on daily bases to get something new, but today i found your blog very interesting and unique, providing the information helpful to others. Keep it up and waiting for your new updates thanks. We offer multiple services in digital marketing, some of our services are:

    Digital marketing Company in Delhi
    SMM Services
    PPC Services in Delhi
    Website Design & Development Packages
    SEO Services Packages
    Local SEO services
    E-mail marketing services
    YouTube plans
    Digital Marketing Service in Delhi

    ResponderExcluir
  6. Thanks for giving great kind of information. So useful and practical for me. Thanks for your excellent blog, nice work keep it up thanks for sharing the knowledge.

    python Training in chennai

    python Course in chennai

    ResponderExcluir
  7. Are you looking for the best Website designing company in Ghaziabad? If yes then connect with CSS Founder that provides always best website design & development services at an affordable price.

    ResponderExcluir
  8. Great post you shared. Thank you for this and keep posting & sharing like this. Luxury residential projects in sector 79 Noida

    ResponderExcluir
  9. Looking for the best smartphone insurance? If yes then connect with Assure India, we are the the best option for you. Just connect with us by making a phone call.

    ResponderExcluir
  10. Thank you for your valuable and useful information through the blog We can be the right choice for you.
    web designing company in dublin

    ResponderExcluir
  11. We can be the right choice for you in the field of Digital Marketing Service. PromoteDial is known as the best SEO Company in Noida. You can connect with us for growing your online business.

    ResponderExcluir
  12. Have you understood the importance of websites in your business? When it comes to online business, you want to avoid shortcuts. We have put the results of a beautifully designed robust website, would you like to expand your business through the website, contact us.
    Website design company in

    ResponderExcluir
  13. I got something valuable information from your blog. Thanks for posting it! Vastu for Home in Dubai

    ResponderExcluir
  14. I would like to say that this blog really convinced me to do it! Thanks, very good post.
    Website design company Turin

    ResponderExcluir
  15. If you want to get SEO of website or website, then contact with CSS founder only. Because of website design and website SEO, no one can do this work better than CSS Founder.
    Web design company Sundee

    ResponderExcluir
  16. If you are looking for a good and reliable website design company, then immediately join the CSS Founder and take your business forward digitally. There is no better than CSS Founder, for website design Services, To connect with CSS Founder, contact or visit the given website thankyou Web design company Detroit

    ResponderExcluir
  17. Thanks for providing the best and nice information about it. This is very good. I hope, i will read your next blog soon.
    SEO company in Abu Dhabi

    ResponderExcluir
  18. Nice blog. for best hotel and resort in Lansdowne connect with us Best resort in Lansdowne

    ResponderExcluir
  19. Visit the best website designing company in Gurgaon and take your business to the next level. We can be the right choice for you.

    ResponderExcluir
  20. Introducing Ultraviolet 36 (GPM-HTM) Water Sterilizer – The ultimate solution for ensuring safe and clean water in the food industry. Designed from high-quality stainless steel and equipped with modern germicidal UV lamps, this water sterilizer destroys harmful microorganisms present in water, making it safe for use. With long service life and high efficiency, this sterilizer is a reliable choice for industries that prioritize cleanliness and quality.

    ResponderExcluir
  21. CSS Founder is a leading web development company in Delhi that specializes in providing e-commerce website design solutions in Delhi. With the rapid growth of the e-commerce industry, it is important for businesses to have a well-designed and user-friendly website to succeed in the online market. At CSS Founder, we understand the importance of creating a seamless online shopping experience for your customers. If you are looking for top-tier e-commerce website design solutions in Delhi, look no further than CSS Founder.

    ResponderExcluir
  22. If you want to visit India for a short-term period then you can connect with our India Visa. They ensure you provide hassle-free visas for your family and friends. They require some important documents and offer online visa fee transactions. You have to fill up an online visa form and fill your accurate information about yourself. You can check your visa on our official website.

    ResponderExcluir
  23. Are you planning a trip to India and need to apply for a visa? Look no further than Visits Visa, your trusted partner for all your visa application needs. Applying for an India visa can be a time-consuming and complex process, but with our convenient online application system, you can easily and securely apply for your visa from the comfort of your home.

    ResponderExcluir
  24. CSS Founder is a leading and reliable website designing company in Lucknow. With their expertise and dedication, they have built a strong reputation in the industry. The team at CSS Founder understands the significance of a well-designed and user-friendly website and aims to deliver top-notch services to their clients. They offer a wide range of website designing services tailored to meet the specific needs and requirements of each client. Whether it is a small business or a large enterprise, CSS Founder has the expertise to create visually appealing and highly functional websites. Their attention to detail and commitment to customer satisfaction make them a trusted choice for website designing services in Lucknow.

    ResponderExcluir
  25. CSS Founder is a leading and reliable website designing company in Lucknow. With their expertise and dedication, they have built a strong reputation in the industry. The team at CSS Founder understands the significance of a well-designed and user-friendly website and aims to deliver top-notch services to their clients. They offer a wide range of website design services tailored to meet the specific needs and requirements of each client. Whether it is a small business or a large enterprise, CSS Founder has the expertise to create visually appealing and highly functional websites. Their attention to detail and commitment to customer satisfaction make them a trusted choice for website designing services in Lucknow.

    ResponderExcluir