Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Itazura na Kiss: Love in Tokyo - Dorama


Oi gente! Não pude deixar de vir aqui e falar para vocês sobre esse dorama que tanto amei e estou fascinada! Até fiz um desenho de uma cena que vocês podem ver ai em cima. Comecei agora me aventurar por essas séries no estilo dorama, então ainda não sei bem as diferenças dos estilos em comparação com as brasileiras, inglesas e americanas, mas pelo que li tem várias diferenças que deixam o dorama especial.
"Dorama para quem não sabe  é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Também muito conhecidos dentro do You Tube,por conter vários vídeos com musicas de cantores orientais. "

Itazura na Kiss: Love in Tokyo

Sinopse: Itazura na Kiss: Love in Tokyo conta a história de Aihara Kotoko (Mini Honoka), uma garota que há anos é apaixonada pelo inteligente Irie Naoki (Furukawa Yuuki). Num determinado dia reúne coragem e entrega uma carta declarando seus sentimentos e é menosprezada. Entre outras diferenças, Naoki faz parte da Classe A e é o aluno mais inteligente da escola enquanto Kotoko pertence à Classe F e não leva lá seus estudos muito a sério.Tudo começa a mudar quando a casa de Kotoko acaba sendo destruída durante uma chuva de meteoro e após um convite, ela e o pai vão viver na casa de um amigo dele. Adivinhem de quem esse amigo é pai? Isso mesmo, do intratável Irie Naoki.  E Kotoko que já era determinada fica ainda mais empolgada, até porque ganha a mais importante aliada que uma garota pode ter: a sogra. Acontece que estamos falando do sério e teimoso Irie Naoki, e derreter esse coração de gelo não será fácil. (fonte)

Minha opinião: Gente, gente! Não sei porque mas essa série me cativou de um jeito, que vocês não tem noção! No início fiquei meio chateada, que história é essa que a menina tem q sofrer tanta humilhação? Que cara é esse que é tão esnobe e fresco? Porque ele se acha tanto? Porque Kotoko não desiste logo de um cara tão chato assim? hahah Serio, é inacreditável o tanto que a Kotoko é humilhada pelo Irie e mesmo assim ela não consegue desistir de conquistá-lo, ao mesmo tempo que você quer que ela desista dele, você acaba torcendo que eles de alguma forma fiquem junto, quando Irie parece está se deixando levar por esse amor e agora finalmente vai dar certo, ele faz outra mancada e a sua raiva volta de novo. Você sonha, se humilha, fica feliz, frustada, esperançosa, triste e tudo mais, junto com  Kotoko, porque de alguma forma ela faz a gente querer o Irie tanto quanto ela e apesar de tantas provocações e humilhação você começa de uma certa forma "aceitar" e apoiar a Kotoko de conquistar o amor do Irie.A atuação dos dois persoganes principais também são ótimas, fiquei realmente impressionada com o Yuuki, fazer um personagem tão sério, sem demonstrar sempre seus sentimos, sem rir, sem fazer nada a não ser parecer um chato e esnobe foi incrível, e a Mini Honoka que foi uma fofa, suas expressões, seu jeito foi tudo muito fofo! haha  Sem falar dos outros personagens, o Ikezawa, no início confesso que achei ele chato e um doido, mas depois ele vai conquistando você pelo seu jeito fofo, carinhoso e humano de ser e faz você pensar porque a Kotoko foi se apaixonar logo pelo Irie?!? As amigas de Kotoko, são umas fofas, apesar de serem bem escandalosas e doidinhas elas estão sempre dando apoio para a amiga. Os pais em geral, são uma graça principalmente a mãe do Irie, ela recebe Kotoko como sua própria filha e faz de tudo para ajuda-la com Irie. Enfim, a série em é muito boa, muito bem feita, a história é interessante, fofa e cativa muito! Super recomendo vocês a verem!


Temporadas: 1ª temporada completa (16 episódios) e segunda temporada em andamento
Tempo: 45 minutos cada episódio
Onde ver: Sim! Tem um site que disponibiliza os episódios traduzidos! Yay! E por favor, imaginem o quanto não é difícil traduzir japonês? x_x Incrível! Aqui vocês conferem todos os episódios e parabéns pelo site, que disponibiliza não só esse Dorama, mas vários outros com a qualidade muito boa!

Kissu, Issa

6 comentários:

  1. Adoro essas coisas orientais anime então nem se fala.
    Me interessei bastante nessa série e deve ser muito boa.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse gênero de séries. Eu sou viciado em séries!

    Voltando a comentar nos blogs amigos...

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  3. NHAW, AMEI! Nunca assisti um dorama sequer, mas já vi uns 3 animes (pouco porque só esses já me viciaram MUITO, de modo que preferi evitar KKKKKKK Acordava e dormia pensando nas personagens, olha só!). Essa história parece bastante com um dos que assisti, o Nodame Cantabile. ADOREI OS GIFS KKKKKKKK É muuuuito parecido mesmo! O chato é que raramente isso acontece na real, né KKKKKK O menino só continua esnobe mesmo, choremos e oremos.
    Fiquei com vontade de assistir e confesso que vou salvar o link aqui. Quem sabe, né?... ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Ainda não vi essa versão, mas já sei a história de cor por causa do anime e da versão coreana.
    Sou simplesmente viciada em doramas! Não sei se você já viu, mas vou te recomendar alguns preferidos: "Boys Before Flowers", "My Love From Another Star", "Reply 1997", "Secret Garden" e "Coffee Prince".

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelas dicas!! Acabei assistindo Boys Before Flowers e menina! Adorei! Foi o terceiro dorama que vi e o incrivel é que entre esses que já vi, todos são bem diferentes um do outro! Eu estou adorando essa diversificação dos doramas :P Vou anotar suas outras dicas para ver assim que tiver tempo :D Obrigada!
      Bjss

      Excluir
  5. This information is impressive; I am inspired with your post writing style & how continuously you describe this topic. After reading your post, thanks for taking the time to discuss this, I feel happy about it and I love learning more about this topic.
    coolpad service center in vadapalani
    coolpad service center in porur

    ResponderExcluir