Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio dos 30 dias - Desenho

Aqui vocês podem conferi o Desafio dos 30 dias concluído! Logo no fim do post vou colocar o link das postagens caso vocês queiram ver também.

Imagem mostrando o que fazer em cada dia

Fiz essa "capa" no meu caderno tipo moleskine para ter uma separação falando onde começa os desenhos para o desafio

Dia 1 - Você : Simples (ou não) no primeiro dia, você tem que desenhar você mesma... acabei pegando uma foto minha que coloquei um efeito diferente nela e que deu essas sobras que vocês podem ver ai, eu amei o resultado desse efeito justamente porque parecia um desenho, então resolvi fazer essa mesma foto só que em forma de desenho de verdade :P

Dia 2 - Animal Favorito : Alguém tem dúvidas de que meu animal favorito seja cachorro? Nada mais justo do que fazer uma homenagem ao meu dog Lucky. Fiquei besta por ter conseguido desenhar ele, é muito difícil desenhar animal por causa da sua expressão, pelos e tudo mais. Fiz o desenho em uma tarde e apaixonei totalmente nele <3

Dia 3 - Comida favorita : Gente essa parte é complicada para mim, comida comida eu não tenho nenhuma preferida, sou louca por coisas doces ;x daí resolvi fazer sorvetes que realmente tenho paixão por eles hehehee.

Dia 4 - Lugar favorito : Escolhi Guarajuba pelo simples fato de lá representar tudo que eu mais gosto, praia, sol e sossego! Tive esse ideia de fazer uma praia dentro do nome da cidade e colocar um coqueiro por fora ( o coqueiro quem desenho foi minha mãe, não conseguia desenhar um decente! haha)

Dia 5 : Melhor Amigo(a) - Ain gente, eu desenhei todos os meus amigos que são realmente próximos de mim nessa página, tirando a de cabelo claro e a de cabelo rosa ( que são minhas irmãs ) a ordem é: Bih, Laura, Luiza e la embaixo o Danilo.

Dia 6 - Personagem favorito ( livro ou filme) : Para quem não sabe eu gosto bastante de assistir filmes de desenho animado. E para representar esse dia do desafio, escolhi o Megamente! Sou muito apaixonada pelo filme e principalmente por ele! Acho a personalidade que deram para ele foi demais, conquista todos! Na hora de escolher fiquei na dúvida se desenhava o Megamente, o Johnny Depp em Benny e Joon, Luke do Star Wars, Woody do Toy Story, Mcfly do De volta para o futuro e ah! um monte! hahah

Dia 7 - Palavra Favorita : Love <3 hahsua Representei minha palavra favorita em um estilo meio Pop Art, sempre quis pintar algo neste estilo, aproveitei esse dia para fazer isso.

Dia 8 - Personagem animado favorito: Escolhi os personagens do meu filme favorito desde pequena, Woody  e o Buzz do Toy Story.

Dia 9 - Favorito TV Show: Como eu não assisto muito TV pensei nas séries que assisto pelo computador e que passam na TV, dai escolhi a série Once Upon a Time e desenhei alguns dos objetos que representam os personagens na série.

Dia 10 - Bala Favorita:  Escolhi Butter Toffes de leite com caramelo haha eu adoro todas as balinhas de caramelo mas essa ai é especial.

Dia 11 - Um ponto de virada na sua vida: Escolhi quando eu, minhas irmãs e minha mãe começamos a cantar juntas na igreja, foi uma época muito boa!

Dia 12 - Uma recente vitória: Quando fiz o desenho minha recente vitória foi de ter ficado com um cachorro por 3 anos! Minha vida toda sempre quis ter um cachorro por um longo tempo, mas nunca dava certo, o Lucky foi o campeão e espero que venha muito mais 3 anos por ai com ele <3

Dia 13 - Comic ( quadrinho) : Escolhi o que esteve presente sempre na minha vida que é A Turma da Mônica :D

Dia 14 - Favorito Conto de Fadas: Escolhi Enrolados por ser uma versão da Rapunzel bem divertida, bem feita, fofa e apaixonante, sou doida com esse filme hahaha.

Dia 15 - Retrato da Família : Nada melhor do que homenagear o querido formato da Polaroid em um desenho de fotografia! haha 

Dia 16 - Inspiração: Escolhi algumas palavras que me inspiram (:

Dia 17 - Planta Favorita : Copo de Leite, escolhi porque li um significado pela internet que achei bem interessante, além dessa flor ser linda e simples.

Dia 18 - Apenas um rascunho: Pois é, apenas um rascunho hahaha peguei uma foto e fiz esse desenho com aquarela.

Dia 19 - Alguma coisa nova: Meu Notebook lindo e novinhooo! hahaha Ganhei tem nem um mês <3

Dia 20 - Alguma coisa laranja : Bola de basquete, o que seria melhor? ahahahha

Dia 21 - Alguma coisa que você quer: Quero ir no Cine Drive! Pra quem não sabe aqui em Brasília tem um dos poucos Cine Drive que ainda existe no Brasil! Se alguém quiser da uma olhada é só olhar aqui.

Dia 22 - Alguma coisa que você sente falta: Meu cabelo cacheado :(

Dia 23 - Alguma coisa que você precise: Nada melhor que pensar sempre positivo e querer coisas boas sempre.

Dia 24 - Um casal: Eu sei que o Arnold e a Helga não eram um casal oficialmente, mas quem é que não ficava torcendo por eles um dia darem certo né? hahaha

Links dos posts: Parte 1, Parte 2, Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário