Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compras pela Internet

Aloha gente! Estou muito feliz com o blog, vocês são incríveis! Adorei ter criado ele e ta mantendo até agora. Obrigada!! *-*
Bom, hoje chegaram umas coisas que eu pedi no site Deal Extreme, alguém conhece? É um site que vende coisas, diversas coisas da china, e o melhor... Manda pro Brasil com frete grátis!
Quando descobrimos aqui em casa foi pura festa haha. Lá você encontra de tudo, tudo, tudo mesmo! É um site bem completo e confiável. Claro que tem alguns produtos que estragam rápido e que são de pouca qualidade, mas na minha experiência a maioria deu tudo certinho. Vou mostrar para vocês o que chegou hoje.

Um MP3

Pequenininho!

Amei essa foto 

Ele não tem memória interna, só mesmo com cartão de memória (: Ainda não testei mas parece ser bom! Em reais acabou saindo por R$ 9,45, muito bom né?


Eu e minhas irmãs pedimos essa coisa fofa! Pena que a cor é Random e vieram dois amarelinhos...
Ele custou apenas R$2,53 reais.

Quem ai se lembra daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com a sua temperatura e falava o que você estava sentindo? Pois é, eu achei eles de novo no site! Eu mal acreditei nisso haha. Amo eles 

Essa foi a cor que ficou o da minha irmã, Naná. Ficou linda né?

E vem com esse papel falando o significado das cores. E aconteceu algo triste, eu "quebrei" meu anel, fui tomar banho com ele e agora ele ta com uma mancha preta... Sou muito burra! kk

Comprei também esses carimbos, queria testar para usar na minha agenda mas eles são muito pequenininhos...

Mas eles são uma gracinha!


Eu não sei carimbar bem hehe. Eles saíram por R$3,42 reais.

É uma fofura a caixinha!

Bom, foi isso gente! Se vocês quiserem eu posto as outras coisas que comprei anteriormente para vocês verem como são.

Como muita gente ficou interessada no Wreck This Journal, eu pesquisei no Ebay os que mandam para o Brasil, o preço está mais caro por causa do dólar, na época em que comprei o meu o dólar estava baixo, então já faz uma diferença, mas se alguém quiser, aqui vão as dicas! ( Já calculei quanto fica o valor total [preço do produto + frete * dólar] para ficar mais fácil ) Não são de vendedores Top Seller, mas estão com ótimas qualidade, quando eu comprei também não achei um Top Seller, é difícil achar um que mande para o Brasil com frete barato e tudo mais.
Este fica R$27,98 reais. 
Este fica R$30,71 reais. 
Este fica R$29,17 reais.
Este fica R$34,38 reais.
Este fica R$31,87 reais.
Este fica R$28,53 reais.

É isso! Gente, estou pensando em fazer um sorteio! O que vocês acham? (:

Beijos, Issa

26 comentários:

  1. Oi Issa! Amei suas comprinhas, muitos produtinhos lindos! Super curti a idéia do sorteio, faz sim!! Vou participar! Bjs e te coloquei como site referencia no meu blog! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI ISSA AMEI AS SUAS COMPRINHAS, ELAS SÃO LINDASSS...ADOREI CADA UMA DELAS, AQUI TEM ESSES CARIMBINHOS UM MAIS FOFO QUE O OUTRO..

    Issa postei lá no meu blog o selinho que vc me deu,,, ele é muito fofinho tbm respondi as perguntinhas direitinho, se quiser dar uma olhadinha nas respostas da uma passadinha por lá...

    Vim aqui te agradecer...estou muito feliz em te conhecer, mesmo que virtualmente...vc é de onde Issa. Eu morava aí no litoral de SP. Nasci em Santos despois de casada fui morar na Praia Grande..

    bjs rose japan

    ResponderExcluir
  3. muita coisa fooofa
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal os produtos; adoreeeeei saber do site;
    ficouadica#
    super beijo

    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa ... amei esse anel!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos lindos lindos *-* Ameii Bjs, obrigada pelo selinho ;)

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
    http://bubblemagic-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que compras boas, adorei o anel
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa fofa! Ainda não conhecia essa lojinha... Adorei suas compras :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa legal!!!
    Amei

    Bjoss
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá floor :) tanta coisa linda e fofa que comprou, lindo esse mp3 pequenininho :) adorei o anel, quero um :P hehe, beijos e seria muito legal a idéia de um sorteio ;*

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem com você?

    Ah que blog lindo e cheio de coisas boas eu amei é por esse motivo sempre estarei vindo aqui, bom é claro que já estou seguindo você !

    Caso você goste do meu blog seguir também é me da sua ajuda ?

    esse meu blog termos novidade hoje la com look do dia
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    muito grata
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  12. ownn que coisas lindas amei o mp3 *_*

    bjos


    sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa fofa, eu adorei o mp3, uma graça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fui conhecer o site... Tem bastante coisa legal! (:
    Adorei as compras! Tudo muito fofo *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. MInha internet ainda ta aqui...nem sei como!kkkkkk mas a gnt ta so esperando o cara vir tirar..pois é...eu nunca tive coragem d comrpar nd pela net, so minha maquina de costurar,mas foi pelo extra conhecido nékkkk eu smepre vejo sites e tudo...mas nao tenho coragem..mimimi kkkkkkkk beijinhosss adoreisuas compras!!!
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!

    Que lindo... Adoro vermelho e ele ficou lindo nessa cor... Ouvir som c/ estilo

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  17. Gente que legaaaal!!! Aqui em casa a gente tb nao pode ver algum site com compras online que é a festa (ebay que o diga) hahaaha
    Adorei a dica *_*

    ResponderExcluir
  18. Onde vc mora aqui em bsb??? adoro encontrar blogueiras "conterrâneas" <33

    ResponderExcluir
  19. eu adoro esse site dealextreme!
    tem muita coisa barata!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Issa,
    Esta net é perigosíssima, faz um mal danado para o cartão de crédito!!!
    Adorei as suas compritchas!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  21. eu adorei suas comprinhas, são muito fofo os objetos! Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  22. Obrigada!!Muito fofa você! Boa sorte no sorteio, viu?! Se você tiver msn me passa para eu te falar uma idéia que eu tive. Acho que vc pode gostar e vai ser legal para nós duas! =P Bjka

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a loja mas parece-me bem :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir