Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fanta Morango ou Fanta Maracujá?


Oioi gente! Já estão sabendo da promoção da Fanta? Quando você vai em um McDonalds e pede uma promoção com o refrigerante Fanta laranja você ganha um kit, coisa mais fofa do mundo, com uma fanta de morango e uma fanta de maracujá.

Não é muito fofinha?!

Você pode pedir a promoção com qualquer hambúrguer que quiser a única coisa que precisa ter de qualquer jeito é pedir a promoção com fanta laranja, dai você ganha essas duas latinhas para experimentar e depois votar no site qual sabor você prefere, não é demais?
E uma coisa boa, é que essa promoção você pode pedir tanto indo a uma loja, indo no drive thru ou pedindo em casa!! AEE \o
Bom eu e minha irmã, Naná, nos empolgamos com as latinhas e acabamos tirando algumas fotos, vou mostrar para vocês (:

Capa de trás da caixinha *-*


 Eu empolgada tirando foto ;x




 Fantinhaas! 









Yeah eu amei essas latinhas HSAUHASUAS Ainda não experimentei, porque depois de uma promoção do Big Mac é impossivel provar uma coisa pra saber se é bom ou não né? x_x'
Mas e ai, vocês tem algum palpite de qual deve ser melhor? Qual vai ganhar? Morango ou Maracujá?

Beijos, Issa!

26 comentários:

  1. Adorei as latinhas,mas não troco a minha coca-cola por nada...hahaha

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!!!! Qual sera que eh bom emmmm...acho que votaria no maracuja!!!! Rsrs

    Aiiiii Issa suas fotos sao muito doidas mas legais...de lado de ponta cabeca....adoreiiii...jovens!! Vcs tem muta criatividade....e adoro isso que bom que a internet nos uni independente de idade, pois p nos que estamos com uma idadezinhaaaaaaa mais avancada eh super legal manter contato com jovens, apesar que tenho os meus aqui...e de vez enquando vem mais um monte, e agora meninas tbm, pois umas ja tirarram carteiras de motorista e ja tirna mais facil ir e vir....

    Aqui mais um pouquinho p vc saber, nao tem onibus como ai nao,ltoda a hra eles tem seus horarios, se o bairro e afastado so de hora em hora, cada um se desloca p o bairro designado e cada um tem seus horarios as x de 20 mints. 30 entao se vc perder so depois...e depois de muito tempo...entao o pessoal jovem se desloca masi de bicicleta mesmo.


    Ai Issa eu ja gosto da vida noturna,,,digi p mimmmm,,,pq se fosse ai no brasil em relacao aos meus filhos eu ja nao iria gostar, fico imaginando com toda essa violencia os coracoes dos pais como ficam qdo os filhos saem,,,,

    Agora voltando ao post...Issa amei as latinhas e a embalagens...ja escrevi num post aqui que adoro embalagens inclusive tirei umas tbm de caixinha de shampoo e do proprio pois achei tao lindo...hj eles tem tantas criatividades em relacao as embalagens que da ate do de vc jogar fora...e as suas elas sao uma fofura...,sabe Issa eu nao fui mais no Mc Doanld e nao sei se estao fazendo por aqui tbm, mas cou procurar ir la ver,llquero uma dessas tbm...

    Nossa Issa qdo tive em 2002 ai no brasil fui no Mc mas achei tao caro em relacao aqui, eu pago aqui em real uns 6reais o sanduba esses grdes ja os pequenos sai por 3 reais...ai eu fui com os meninos e paguei 50 reais,,,p mais is vc sabe muleque nao come so um ne kkkkkk....


    Bom Issa querida amei o post de hj seper fofo...e adorei as cores vivas e adoro ver vc tbm nelas....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. LEgal os novos sabores; pena que parei de beber refrigerante, rs
    acho que morango ganha;


    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para experimentar essa fanta morango.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. A de morango com certeza é a melhor!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra provar os sabores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga não tinha visto essa promoção do Mc ainda, ameei, quero ir lá conferir, da última vez que fui lá ganhei outro MC porque o meu lanche demorou mais de 60segundos e toda vez que demorava eles davam um big mac *-* quero experimentar essas fantinhas*-* amei as fotos :)

    ResponderExcluir
  8. Oii! Ainda não tinha visto essas latinhas, mas são lindas e eu acho que as duas devem ser boas! hahaha sei lá adoro Fanta!
    Dps conta aqui! Um beijoo

    ResponderExcluir
  9. Legal a promo, mas será que são boas?
    Vamos esperar sua opinião
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. OWN' eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero também! Y_Y
    Fiquei super empolgada, pensei que eles só iam lançar depois que a galera escolhesse! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanho o seu blog a pouquíssimo tempo, não se se este tipo de post é frequente, mas eu gosto das suas fotos, são espontâneas ^^
    P>S: Eu n sei o q ta acontencendo , em vez do meu nome esta aparecendo essa frase...
    Sou a Anna do Eu Crio Moda

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de fanta laranja, mas acho uma gracinha essas latinhas mini. Vontade de pedir fanta só pra poder ganhar ):

    xx

    ResponderExcluir
  13. Que fofuuuuura de refriiii *--* hahahaha :P
    Tão pequenininho!!
    Nunca experimentei! Mas acho que deve ser uma delícia o de morango!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nhá, adorei suas fotos! Muito criativas!

    beijinhos
    http://infinitedreamsofiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. HUISAHDUIASHDUIA, gostei das latinhas, mas gosto mesmo é de coca cola, se for fanta gosto de fanta-laranja,mas estas parecem booas até :D quero experimentar,hehe..adorei suas fotos! também me empolo as veses, huisahduia *Confere lá no blog o resultado do sorteio+1 ano de blog, e tem dois selos especiais do blog lá, pegue eles, vou adorar! ♥ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/1-ano-de-blog-resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Não sabia sobre o Mc com essa parceria, suas fotos ficaram ótimas (: Acho que o de Morango vai ganhar !

    Beijos,
    Blog | Sorteio valendo um colar de coruja e um button! | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  17. Os dois são uma delicia :3
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu tomei a de morando quando tinha antigamente e lembro que não gostei nadinha >: e tive que tomar a lata inteira

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que fofas as latinhas!
    Depois de experimentar vem contar pra gnt o que achou!
    http://blog.anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  20. aawn que fofas, eu quero kk
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amei as fotikas!
    eu quero as duas, os dois sabores devem ser otimos!
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oi Issa

    que novidade legal!

    eu vi o comercial da fanta mas não sabia que tinha no McDonalds

    acho que a de maracujá deve ser legal :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Maracuja...
    muito mais melhor....
    mas estou de olho mesmo é nos notboks, que eles vão sortear.... rsrsrs..
    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maracuja é boa demais! Fiquei super feliz quando eu vi q ela ganhou *-*
      espero q vc tenha ganhado entao! hahah beijos!

      Excluir