Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Capas para Iphone, quem não fica doido?

Galera não sei vocês, mas eu fico babando nas capas que existem para Iphone, cada uma é mais interessante que a outra e eu tenho vontade de ter um Iphone só pelas capinhas ( sério...) pena que é muito caro para comprar só por causa disso! haha Ainda bem que depois do Iphone com suas ideias legais de capas, adesivos e acessórios diferentes para celular, as outras marcas começaram a fazer também, tanto que agora a maioria dos celulares Smartphone tem capinhas legais que nem as do Iphone, claro que para o Iphone existem muito mais opções que para qualquer outro, mas um dia chega lá.

Olhando o blog Bem Legaus ( quem não conhece vale a pena conhecer, conheço o blog a bastante tempo e cada post é mais incrível e legal que o outro, não tem como não virar "fã" do blog!) encontrei um post com uma dessas capinhas legais para o Iphone e gente, sério, eu me APAIXONEI por ela. Eu tenho uma certa tara por canecas, acho que puxei a minha avó, e além do design ser muito fofo e lindo, ele acaba facilitando o uso do aparelho na hora de falar, na hora de apoiar na mesa , na hora de ficar em pé na mesa e a alça da "caneca" ainda da para enrolar o fio do fone, isso não é mais que demais? As vezes é super desconfortável segurar o celular no ouvido e essa capa ajuda muito nessa hora.
Será que mais alguém quer ter um Iphone como eu? :P






Fala se não é apaixonante? 

Fuçando o site dessa capinha fofa, acabei encontrando outras super originais para o Iphone, vou colocar as imagens aqui para vocês verem!

Essa a ideia é você alimentar a carinha que a capa forma, achei muito fofo e funcional! Da para guardar de tudo nela!



Essa outra para quem viu o post onde eu coloquei uma foto da minha agenda de Lego vai se lembrar dela. Não acreditei quando eu vi que tinha uma capa assim para o celular!! Eu quero!!
Essa capa também ajuda bastante na hora de guardar o fone, adorei a ideia que eles mostraram e também na hora de apoiar o celular na mesa. Além da capa ainda tem uns Icons com letras para você colocar do jeito que você quiser na capa, é muito bom não?





Essa outra é genial! A próxima capa me lembrou a minha infância, devia ser moda naquela época fazer costuras desse tipo,sei que lá em casa minha avó e minha mãe faziam e eu também costurei quando pequena, existe um nome só que me fugiu da cabeça agora, será que algumas de vocês sabem? Acho que lembrei, Macramê? huashsausa

 Fala sério! Eu ia adorar fazer o Mário haha




Se quiserem ver mais sobre ou conhecer outras ideias legais visitem o site aqui, tem outras coisas alem de capas e todas elas são muito boas! Gente obrigada pelo carinho de vocês! Mesmo eu sem tempo direito para retribuir os comentários e as visitas vocês continuam vindo aqui e deixando a marquinha de vocês, muito obrigada !!

Beijos, Issa


18 comentários:

  1. Que lindas capinhas Issa, fico doida para ter um Iphone :) adorei a de canequinha, super útil :* beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. hahahahah,meu namorado ganhou um iphone 4s sabe(q a minha sogra trouxe dos eua), ai eu fiquei assim- aff besteira...é mta frescura c esse celular,(o meu é akele nokia cinza preto sei la kkk q nem foto tira kkk mas ele ja caiu tanto e nunca quebrou kk)ai eu..mo paia..grande coisa...kkkkkkkk no final do dia..eu nao desgrudava do celular dele kkkkkk sotirando fotos..todas as fotos dos presentinhos e essa do look d domingo..foi tirada do iphone dele kkkk e ainda o aparelho eh branco é liindo..ele vai me dar um tbm..mas eh o 4 kkk o tio dele vai vender p ele kkkk mas eu nem tenho frescura c cel nao..kkk mas gostei da camera heheheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Issa, depois eu te falo o preço do vestido...foi de graça kkkkkkkkkkkkkk dps te conto tu vai cair pra tras!heheheh
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. queria muito um desses achei lindo!
    aa tudo bem faz como quiser flor, boa sorte no sorteio viu==]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o de guardar as coisas na capinha rsrsr e o de fazer um desenho nele A-M-E-I A-M-E-I. *---*
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas!Eu tenho Iphone, e essas capinhas são demais.adorei o post *___*
    BeijoKas
    http://cantinhodamodahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capinhas, agora só falta um Iphone né ? Quem ai esta desposto a me dar um? rs :) Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláa lindinha amei teu blog. Já estou seguindo de uma passadinha no meu vou ficar muiito feliz :)
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah! quem não fica ne?! Eu quero todas, capinhas, adesivos, strass tudo me deixa louca hahaha!! Quero muito aquela de coelho que tem orelinha e pom pom atrás, tão cute rs ;D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Cada modelo mais fofo... Demais de lindinhos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. o que eu acho mais lindo é o com orelha de coelhho *-*

    esse com tela p/ bordar é bem legal também, eu faria Zelda =}


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. uma mais legal que a outra, mas a minha preferida eh esta de bordar... vc pode personalizar do seu jeito neh :) bjss

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos os cases!

    Adorei mesmo o de caneca.

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é uma mais linda que a outra né? e uma criatividade infinita! hahaha amei o post! Vc viu minha wishlist né Issa? Se vc tivesse em sp tinha que ir no meu niver! :) bjs

    ResponderExcluir
  15. São lindas as capinhas! Vou tentar comprar alguma dessa, meu iphone tem uma capinha feia e queria uma criativa.

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que criatividade, eu tava achando que o primeiro case era uma xícara mesmo! http://fashiomg.blogspot.com/

    ResponderExcluir