Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Reebok Freestyle

Oioi gente! Me desculpem de novo pelo sumiço! Esses dias estão meio corridos para mim e ontem minha mãe passou mal e ai fiquei com ela até a hora de dormir, resumindo eu não tive tempo para postar aqui, maas hoje estou de volta!!
Vocês já ouviram falar do tênis da Reebok que se chama Freestyle? Eu sou simplesmente doida com o modelo dele! Esse modelo surgiu nos anos 80 e depois de um certo tempo pararam de faze-lo, depois de muito tempo começaram a comercializar de novo os modelos que fizeram sucesso nos anos 80 adaptando para os dias de hoje e fazendo, claro , o modelo clássico que fez sucesso antigamente.
Minha mãe tinha um, que até os meus 12 ou 13 anos ainda existia e quando meu pé coube no tênis dela acabei pegando para mim. Sabe aquele tipo de sapato que você não tira do pé e combina com tudo? Pois então, era ele... Eu era apaixonada por ele e até hoje eu sou, sinto saudades! haha
Quando descobri que o modelo do meu querido tênis tinha voltado a ser comercializado eu fiquei doida para comprar um, infelizmente como tudo aqui no Brasil, adivinhem? É caro... e até hoje não conseguir ter um!
Vou mostrar para vocês alguns dos modelos com estampas diferentes e divertidas, o modelo clássico e alguns looks da Leighton Meester, que fez propaganda para a Reebok.


Achei lindo esses dois, se eu encontrasse e com o preço razoável eu compraria 




Os clássicos: o que eu tinha era preto com detalhes em vermelho,como 
não tem mais desse jeito quero um preto básico mesmo 

 Achei esse super interessante!

E a  Leighton com os looks lindos com um dos modelos freestyle 

É isso gente! Obrigada pelo carinho sempre! E faz um tempinho que eu não falo para quem ainda não está participando do sorteio corre e participa! CLIQUE AQUI para participar, conto com a participação de vocês!

Beijos, Issa

27 comentários:

  1. Gostei! :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse ultimo *---------* E esse branco inteiro entao, maravilhoso.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo mais pra mim eu não usaria.
    SHAUHSUAHSUASHUAS

    bjos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o primeiro modelo...
    adorei o tenis..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba esse preto é antigao da reebok hahahha eu era loucaaaaaaaaaaa pra ter...mas eu tinha um da bical tosco kkkkk mas eh antigo msm sabe...tipo...uns 14 anos atras hahahah pensei q vc curtisse so rock sei la.hahah nossa...sua mae passou mal?oq ela teve...se puder falar eh claro!
    beeeijos
    xD

    ResponderExcluir
  6. muito estilo, acho lindo miga!
    amiga lá no blog está tendo o 1º sorteio do blog,
    ficaria muito feliz se você participar :)

    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo esse rebook com a bandeira americana!
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. estes tênis estão super na moda, nao curto muito!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. que lindos!
    o primeiro e o segundo modelos foram os meus preferidos! eu quero oo


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo eu qro rss :D

    Tu nao pode perde, promoção do EP DA BANDA OFFSET, são 11 tu pode ter o seu, então bora la no blog da maah ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br
    super beeijo anjo, e bora sorri mto ok

    @maahmusic

    ResponderExcluir
  11. sabe não sou muito fã de tênis, mas esse rosa com azul(todo manchado) achei muito legal, eu usaria com certeza :)

    http://mundodalize.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  13. amei os looks da Leighton!! curto mto! :) melhoras pra sua mãe! bjoss

    ResponderExcluir
  14. Gente sabe que ontem eu ainda tava pensando nesses tênis, eu acho lindo, mas claro nada de cores extravagantes, mas com um jeans cai super bem, adorei o post.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi !
    Eu tambem acho esse tipo de tenis uma gracinha !
    O meu favorito é o da bandeira americana :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Issa que lindo esses tennis, ameii o de zebrinha :) ficam lindos com bermuda boyfriend e camiseta estampada *-* adorei, beijos amiga

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse tenis, quero um todo branco, me apaixonei rs :3 Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o primeiro, da mulher maravilha! Eu também compraria facil ^^ O branco com vermelho tb é muito lindo! A Reebok tem uns tenis mto lindos mesmo :/ queria todos! ^^

    ResponderExcluir
  19. to muito atras desse reebok pretinho mesmo bem basico...ja tive uns 3 desses anos atras...não acho em lugar algum...vc sabe onde encontrar?


    att Polyana - Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu só acho lá fora para comprar, de sites estrangeiros e até hoje não achei que o preço fosse realmente acessível sabe? Se quiser eu procuro algum site que venda lá de fora para te mandar (: Qlqr coisa, se quiser é só mandar um comentário aqui! Tbm sou doida para ter um pretinho básico!
      Beijoos

      Excluir
    2. É, também curto vintage... tipo, eu sempre adorei
      freestyles (cor preta), e esses tempos sem querer
      achei nessa cor no ebay tava na categoria men's,
      descrito também como 'unisex', e estão vindo em
      tamanhos 9, 10, 11 e 12... Não entendo muito de
      moda .... certo que tem mais cara que curte RFH,
      o preto é show, cheguei pensar em mandar trazer
      um de fora, mas fiquei com duvidas por causa dos
      impostos abusivos cobrados no Brasil... É verdade,
      aqui no Brasil não se acha mesmo, aqui é nicho de
      mercado; na Europa, são mais comuns, pelo menos
      eram até um tempo atrás...

      Excluir
    3. Pois somos 2, adoro vintage! Você achou no Ebay? Vou procurar e ver se eles mandam para o Brasil depois. Sou doida por um preto também, sem dúvidas!
      Já o negócio dos impostos, como eu compro muito pela net posso te dizer que é bem difícil eles cobrarem imposto em um produto que vale menos de 50 dólares. E no caso do Ebay, você pode conversar com o vendedor e pedir para que ele declare na embalagem que o produto custa menos de 50 para que quando chegue aqui no Brasil eles não cobrarem nada sabe? Funciona direitinho e comigo eles nunca cobraram imposto pelas coisas que comprei mas sempre tomo cuidado pra comprar até 50 dólares! Mais do que isso eles já podem cobrar o imposto (:
      É verdade Paulo, parece que na Europa a febre por esse tênis nunca acabou, com certeza lá deve ser bem mais comum mesmo....

      Excluir
  20. adoro tb esses reeboks ainda mais os brancos ;P mto show o estilo deles, caem tri bem com jeans e servem pra qualquer ocasiao... flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse! Esses reeboks são pra não tirar do pé, porque além de bonitos e combinarem com qualquer roupa são super confortáveis hasuhsa
      ;*

      Excluir
  21. Meninas, sei que esse post é mais "antiguinho" mas vi ele e não pude deixar de comprar. Sou daqui do Rio Grande do Sul, e uma das lojas de calçados mais conceituadas daqui, a Paquetá, está com esses tênis na promoção pelo site(www.paquetaesportes.com.br), com o valor de 59,90. Já comprei o meu pq achei que vale muito a pena!!
    Tb era fã das "botinhas", na verdade a minha primeira foi da Fila, uma de nobuk marrom que de tanto eu usar e pegar chuva ficou parecendo um gato atropelado.hehehehe
    Mas enfim gurias, quem quiser aproveitar essa oferta, acho que tá muito valendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que legal Anelise! E chegou tudo direitinho pra vc comprando nesse site? O preço ta muito bom! Vou la dar uma olhadinha! ashusahas Muito obrigada pela dica! Ta valendo demais!
      O meu primeiro reebok também ficou parecendo um gato atropelado! hsauhsauhas
      beijoos

      Excluir
  22. Oi Issa!! Conheci agora seu blog através desse post do Reebok!! Tbém amaaaava o meu! Que tbém ficou parecendo um gato atropelado!!! kkkk... Vc consegui comprar o seu? Me escreva contando! bjs Patricia ps1979@terra.com.br

    ResponderExcluir