Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bicicleta com o seu nome

Já pensou em ter uma bicicleta personalizada com o seu nome? Ia ser ótimo não? Uma designer francesa, Juri Zaech, criou ilustrações de como seriam essas bicicletas personalizadas com o nome do dono na forma da bicicleta. Ela batizou essas ilustrações como Write a Bike e ela fez especialmente para cinco pessoas conhecidas e em um desses modelos é uma bicicleta que pode andar duas pessoas nela.





Uma pena essa ideia ter sido apenas uma ilustração, eu ia adorar se alguém pegasse essa ideia e fizesse ela funcionar de verdade. Quem não ia querer ter uma bicicleta com seu nome?

Beijos,Issa

12 comentários:

  1. Adorei a ideia, super criativa e claro que eu iria querer uma com meu nome ahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    achei muito divertido, ia ser demais uma bicicleta Aline *-*
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto e achei muuuito legal! Eu queria *-*
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  4. Seria perfeito se fosse verdade, pq se ilustração já fica lindo, imagina na vida real
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meu cunhado tem uma com o nome dele, mas tem o símbolo do figueirense junto! É preta com verde, acho super fofa! *-* beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo!! Até eu que não sei nem andar de bicicleta iria querer uma haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaa, maravilhosas, uma pena mesmo ser só ilustração!!!!

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super criativo , ADOREI !

    bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma pena :/ pq eu ia querer uma bike com o meu nome *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Haha eu adorei, é um máximo!
    estou te seguindo, você poderia me seguir também ??
    beeijos

    http://lacaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir