Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Violões pintados

Oi gente! Quem ai tava com saudade da categoria Arte? Fazia muito tempo que não postava sobre as artes que acho interessante pela net né? Mas finalmente vou atualizar ela um pouco!
A artista de hoje é uma argentina, Pez de Tierra, que pinta nos violões usando tinta, para fazer a base do desenho, e depois fazendo os ricos detalhes em nanquim. O trabalho que ela fez nos violões é realmente incrível e vendo suas outras artes, como desenhos e pinturas, apaixonei pelo jeito que ela mistura o abstrato com paisagens e ilustrações, para ver as outras artes é só entrar na galeria.











Nem preciso dizer que depois de ver essas pinturas no violão fiquei morrendo de vontade de pintar o meu né? hahaha

Beijos,Issa

17 comentários:

  1. Issa, fiquei super feliz quando li seu comentário elogiando o meu trabalho. Fiquei super feliz mesmo.
    nossa, e esses violões me fala? Deu vontade até de pegar o meu violão de volta (dei pro meu irmão). Eu não tenho esse dom sabe? de pintar assim. Acho incrível *o*
    ----------------------------------------------------------------------
    A promoção para ganhar o layout + ilustração + divulgação foi prorrogada até o dia 15/02!
    Ficou mais prático de participar. Confira as mudanças no meu blog =)
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos! Amei as pinturas, ela usa uma textura incrível que faz a gente ter vontade de passar a mão e sentir. Muito legal!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linndos né? adorei o com rosa e aquele tom de verde mar, amo estas cores *-* beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente isso é só para quem tem talento! Muito bom!

    De volta ao blog, depois de um longo período de férias! rs
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo! *-* Fiquei com vontade de pintar o meu rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria ter o dom de tocar violão viu? Acho lindo!
    Muito lindo os da imagem, Issa!

    Beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quam sabe tocar violão, queria muito saber tocar tbm. Eles assim pintados fica demais ne.
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. que lindos! achei uma arte mesmo, o último é belíssimo!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Omg que fotos lindaaaaaaas é um mais bonito que o outro amei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, um dia ainda aprendo a tocar violão e assim o mundo vai conhecer uma artista kkkkkkkkkkk

    Eu ja te seguia como outro blog lembra? era a Jess, agora criei outro blog, passa la pra conhecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindos, lindos, lindos!!! Se tivesse um também iria querer pintar!

    ResponderExcluir
  12. Que amor!
    Esses dias vi um ukelele rosa achei lindo.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  13. Se eu tivesse um, tb iria ficar com essa vontade rs, que lindos :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Issa que lindos, com certeza se eu tivesse um violão ficaria morrendo de vontade de pintar, ficar muito bonito mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir