Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

4 filmes novos

Olá gente! Hoje vim postar sobre filmes que vi e quero compartilhar minha opinião sobre eles aqui e de bônus dar dicas para vocês! E agora vou dar minha nota final para cada filme, minha nota vai ser de 1 até 5 claquetes, onde 1 = ruim, 2= mediano, 3=bom e recomendo , 4= ótimo e 5 = favorito.
Vamos para os filmes!

Para Sempre (The Vow) 2012
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Minha opinião: Primeiro assisti o filme sem saber que era baseado em fatos reais e isso pode ter mudado minha visão sobre o filme. Antes de saber sobre isso estava achando o filme entediante, uma história muito semelhante a várias outras que vimos por ai. A partir do meio do filme para o final, comecei a gostar mais do filme, acho que foi porque as coisas começaram a se resolver haha. No final achei o filme bom e depois que vi que era baseado em fatos reais e vi as pessoas que a Rachel e o Channing representaram a história teve outra visão para mim, afinal não deve ter sido fácil ter passado pelo que vi no filme, e vê que eles tiveram um final feliz foi muito bom,foi feliz! Então se você gosta de assistir filmes que são baseados em fatos reais, não deixe de ver esse!

Nota:  
Lagoa Azul: O despertar (Blue Lagoon: The Awakening) 2012
SinopseNa trama, os adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans) são vítimas de um naufrágio e ficam presos em uma ilha tropical. Os dois acabam crescendo sem a intervenção de adultos, apenas um cuidando do outro. Remake do filme de 1980 “A Lagoa Azul”.

Minha opinião: Quando vi que fizeram um remake da Lagoa Azul em pleno ano de 2012 tive que ver o filme correndo, afinal o filme A Lagoa Azul é um clássico né? Minha impressão era que esse filme, Lagoa Azul: O despertar, ia ser um filme bem chatinho, mas me surpreendi. O filme não é tão ruim como pensei, na verdade me prendeu a atenção. Estou até pensando que ele é melhor que o A lagoa azul 2 que fizeram em 1991. Gostei da maneira que eles atualizaram a história para os dias de hoje sem perder a essência da história, que é se perder numa ilha desertar e tentar sobreviver. Gostei do filme e indico para aquelas tardes que você não tem nada para fazer ou para assistir o filme com algum amigo.


Nota:


Ted (Ted) 2012
SinopseÉ Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Minha opinião: É gente, esse foi um filme de grande decepção para mim. Não sei se foi por eu não saber realmente a história ou se foi porque esperava muito mais da história. Não entendo qual o sentido de fazer um filme onde tem um urso de pelúcia que tem vida onde ele só sabe falar besteira, palavrões e ser chato o filme todo.
Não gostei da história em si, mas terminei de ver o filme e gostei do final, gostei como o personagem principal, que não é o urso, superou seus obstáculos da infância e finalmente conseguiu crescer. Fora isso, achei toda a história muito exagerada e o urso muito, muito chato...
Nota: 



Na estrada (On The Road) 2012
Sinopse:Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

Minha opinião: Primeiramente tenho que confessar que quis assistir a esse filme porque fizeram muito alarde em cima dele, logo imaginei que seria bom, segundo porque tem o Tom Sturridge e de quebra o personagem principal é bonito... hahaha Mas enfim, sei que o livro é muito melhor que o filme, várias pessoas acham isso. Sobre o filme, não gostei muito, a realidade que eles mostram sobre a vida sem liberdades é algo muito surreal e é tanta baixaria que é chato de ver, afinal eu só queria assistir a um filme meio dramático... Tirando as baixarias, gostei da história do personagem principal, apesar dele estar tentando se encontrar no meio de várias loucuras, uma hora ele acorda e consegue entender o que seria certo e errado para a vida dele e não deixa mais se levar pelas aventuras da vida. Sem falar também que odiei o papel que deram para o Tom fazer... hahaha mas enfim, o filme não chega a ser ruim, só que poderia ter sido melhor.
Nota:


É isso gente, espero que gostem!

Beijos,Issa 

4 comentários:

  1. Não vi nenhum ainda, mas quero assistir todos, parecem ser ótimos *-*

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pela história de Para Sempre. Gosto de filmes baseados em histórias reais.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum desses! rs, tenho vontade de assistir TED só por causa do urso, tão fofinho! kkkkkk.. ah, adoro romances, o primeiro filme deve ser lindo *----* beijos.

    ResponderExcluir
  4. racho com a tua foto do perfil, toda vez.
    Tenho vontade de assistir "pra sempre", tem jeito de ser lindo. *o*
    faça mais posts desses, adoro filmes <3
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir