Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de março de 2013

Aplicativo - Guess The Movie

Hello! Hoje eu venho apresentar para vocês um aplicativo que fiquei doida quando vi que existia e se você gosta de filmes vai se apaixonar também. Guess The Movie é um aplicativo para adivinhar filmes. São vários level's e você vai desbloqueando à medida que acerta os nomes dos filmes. Esse aplicativo está disponível no Google Play e na Apple Store, e tem a versão gratuita e a versão paga. 
Como amei o aplicativo resolvi comprar, custou pelo que me lembro uns 2 reais no Google Play. Tirei print do aplicativo para mostrar aqui, espero que gostem!


Eu já liberei todos os level's que tinham para desbloquear, eles fizeram uma atualização no aplicativo e agora tem mais level, yeah ! =D

Quando você clica em um level, aparece várias miniaturas de artes, poster's que se referem a um filme (imagem da esquerda) e existem alguns level's que são para adivinhar os filmes por pistas (imagem da direita) e outros para adivinhar personagens (vou falar aqui embaixo)

Quando você clica em dos poster's ele aparece maior e com um espaço para escrever qual é o filme, infelizmente o aplicativo não tem uma atualização para o nosso idioma ainda, por isso além de adivinhar qual é o filme temos que lembrar o nome dele em inglês... hahahah. Não são lindas as artes representando os filmes? E alguns você pode comprar, não sei muito sobre isso porque ainda não vi direito como funciona.

E o outro jeito de adivinhar é adivinhando os personagens de filmes! Achei tão fofinho cada personagem! Uma pena que tem vários que não sei ainda ;x hahaha

E ai, gostaram desse aplicativo? Do mesmo criador do Guess The Movie existe o Guess The Celeb, que sou  horrível nele... enfim!
Beijos,Issa

5 comentários:

  1. Oi oi norinha!!! Peninha eu amo aplicativo , mas abaixei um em jp e afff ta largado, pena q esta em ingles e tbm n conheco mito nome de filmes , n guardo na cabeca...mas eh um aplicativo bem legal.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Menina que raiva eu tinha escrevido um comentário super grande e legal e ai na hora de publicar deu erro. Ahhhhhhhhh!

    Eu adorei o app, vou baixar agora mesmo, adoro essas coisas pra passar o tempo.

    Sobre o projeto eu adorei, achei super criativo e interessante, mas agora não seria legal pra mim porque to na fase de quem ta meio enjoada de The Sims kkkkkk, mas quem sabe amanhã ou depois bate a vontade de novo e ai podemos começar esse projeto.
    Tenho uma amiga que tbm ama jogar, acho que ela toparia.

    Vou te seguir no tumblr e twitter. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. que bacanaaaa, amo filme, mas sou péssima de memória e principalmente p lembrar nomes e etc..hahahaha
    axo q nunca passo nivel nenhum..hahaha

    beijaao flor :*

    ResponderExcluir
  4. Issa que legal esse aplicativo, não o conhecia, o ruim de aplicativos pagos é que tem que pagar com cartão de credito, fico insegura, beeijinhoos

    ResponderExcluir