Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de março de 2013

Novas dicas de filmes

Oi gente! Mal percebi que vi tanto filme em um mês só! Tenho que começar a postar as resenhas aqui para vocês antes que acumule muitos. Então, vamos para as dicas e resenhas de filmes!

As Vantagens de ser invisível ( The Perks of Being a Wallflower ) 2012
SinopseCharlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Minha opinião: Adorei o filme, achei a história interessante, te prende. Você fica ansioso pra saber o que vai acontecer, o que aconteceu com a vida do Charlie antes de tudo, você se apaixona pelos personagens, etc. Não li o livro ainda e acho que o livro deve ser mais explicativo, o filme é meio confuso até você entender o que se passa, praticamente você fica o filme todo até entender realmente o que aconteceu haha. Mas enfim, é um filme bom de assistir e comovente. Recomendo!

Nota:

Detona Ralph ( Wreck it Ralph ) 2013
Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Minha opinião: Sabe Toy Story? Agora fizeram um Toy Story no mundo dos video games! Claro que é só a base da ideia, onde coisas que não tem vida ganham uma vida cheia de histórias e aventuras. Em Wreck it Ralph, a maneira que eles dão vida aos personagens de cada video game é muito interessante, divertido, emocionante. A história que acaba se desenvolvendo é muito comovente e dá até vontade de chorar! hahah Pode ser um filme direcionado para as crianças, mas acho os filmes de desenho animados simplesmente incríveis. Super recomendo!!

Nota:



Liberal Arts 2012
Sinopse: Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher (Josh Radnor) volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby (Elizabeth Olsen), uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.
Minha opinião: Para quem gosta de literatura e um filme bem simples e gostoso de assistir vai gostar desse filme. Fiquei besta quando descobri que a menina do filme era a irmã da Mary Kate e Ashley Olsen! Omg! hahaha Eu notei uma semelhança mas não ia adivinhar se não tivesse visto o nome dela nos créditos... Enfim, recomendo esse filme pra assistir se você não tiver nada demais para ver e gostar de assistir vários tipos de filmes. Nada me chamou muita atenção nesse filme quanto a sua história, na verdade é um pouco entediante. Mas os personagens acabam te conquistando de alguma forma e principalmente o personagem do Zac Efron ( sim ele ta nesse filme! haha), como sempre ele ta lindo e fazendo um papel bem diferente do que costuma fazer, gostei bastante haha.



Nota:

Procura-se um amigo para o fim do mundo ( Seeking a Friend for the End of the World ) 2012
Sinopse: Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.
Minha opinião: Se você pensa que esse filme é mais um filme onde a cidade é destruída e todo mundo chora, você está totalmente errado. Esse filme é o oposto disso. No inicio você fica meio entendiado porque é o que o personagem principal passa pra você mas mesmo assim você fica curioso para saber o que afinal de contas, vai acontecer nessas últimas 3 semanas de vida na terra. Quando isso começa a acontecer, você vai se apaixonando cada vez mais na história e nos personagens, descobre história do passado de cada um, torce para que as coisas deem certo e você fica agoniado de ver a terra do jeito que mostram, todo mundo meio doido, as casas vazias, as ruas sem carro, sem ninguém.... hahaha mas a história é muito muito chamativa, comovente, engraçada, triste, romântica, doida, e é, tudo junto e misturado. Recomendo esse filme, é bem gostoso de assistir!


Nota:

É isso gente! Vocês já viram algum desses filmes? O que achou deles?
Beijos,Issa

9 comentários:

  1. Estou doida p ler o Livro de As Vantagens de ser invisível, dizem que é muito bom e quero assisti o filme tbm *-*
    Bjos e boa semana !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lê As Vantagens de ser invisível é um ótimo livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti As vantagens de ser invisível e estou com o livro aqui pra ler. tbm já vi Procura-se um amigo para o fim do mundo e não curti, achei meio sem graça =/
    eu quero assistir Detona Ralph <3
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse As vantagens de ser invisível foi oque mais me atraiu.
    Aquele app orangotag não pega no meu celular, buaaaa, preciso de um android 4.0.

    Super legal vc fazer as resenhas, eu já não tenho paciência pra isso não kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver o Detona Ralph, tem cara de ser muito bonitinho!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi só o "As vantagens de ser invisível" o restante eu perdi todos D: ~ gosto de ver no cine ~
    Estou no aguardo do detona Ralph ser lançado em DVD para eu assistir <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. To com o Detona Ralph aqui em casa, preciso ver!!! Valeu pelas dicas Issa! Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Amiga vi o detona Ralph e Procura-se um amigo para o fim do mundo, ameeei os dois, o detona ralph me surpreendeu, ameei demais! Baixei as vantagens de ser invisível, mas não assisti ainda, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas de filmes, ainda não vi nenhum!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir