Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Loja Canequice - Eu já tenho uma, e você?

Oi gente! Hoje venho dar uma dica de uma loja que acho uma fofura! A loja Canequice vende canecas de cerâmicas com imagens super legais e diferentes. Quem é louco por canecas com certeza vai ficar doido! Quando descobri  logo quis comprar, então nos dias das mães, aproveitei para comprar uma caneca para minha mãe e outra para colocar os lápis aquarela, o que acho mais legal dessa loja é que você pode pedir uma caneca com algum desenho,foto que você queira que eles fazem, não é demais?
E outro ponto que é muuito legal é o preço das canecas, elas saem entre R$20,00 à R$35,00,achei super em conta! Além das canecas eles vendem capas para Iphone e Porta copos ( que são uma graça!!). Enfim, vou mostrar a caneca que comprei e colocar outros exemplos das que tem na loja. Não deixem de conferir ok?
A segunda caneca da fileira de cima comprei para minha mãe <3



Star Wars <3


Mario !

Aqui você já pode ter uma ideia de presente para o Dia dos Namorados (:




Frases famosas


Caneca Mágica do Daft Punk, muito linda!

A outra caneca que comprei foi uma que achei muito minha cara pelo desenho e pela frase que tem nela, apaixonei totalmente! haha


"As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido" 
Fernando Pessoa 



Linda demais né? Babo nela! haha Antes que eu esqueça, a loja para quem quiser saber é super segura em questão de pagamento e envio! Então não tenha medo, é de confiança! Comprei e adorei. E ai gostaram? Então não deixem de visitar a Loja Canequice e aproveitem!

Beijos,Issa

10 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! De verdade, eu não acredito que isso seja sério. VINTE REAIS??? I MUST HAVE ALL OF THEM!!!!!!!!!!! Todas, sem exceção, são lindas!!!! PRECISOOOOOOOOOOOOOO! Quando eu já achava que estava bem endividada, apareciam mais canecas e mais canecas meodeos aushdiaheuraushdu não sei como expressar meu desespero aqui!!!
    P.s: somos enroladas mesmo HEHEHEH caraca, eu voltei a jogar com minhas sims antigas e chegou aquele ponto em que você é rhyca e conseguiu tudo na vida, sabe? POIS É. E não tem mais nada pra fazer!! Uma é rockstar, então ela só precisa dar concertos no dia e hora que ela quiser pra ganhar dinheiro e ainda tem remuneração semanal. eu fico só de bobeira aushduaishdua adotei umas duas crianças ae e.e
    bejus ♥

    ResponderExcluir
  2. Até um certo ponto era só mais post sobre lojas que vendem canecas. Até aparecer a caneca dos Beatles... e depois do Harry Potter! Quase infartei!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  3. Issa que lindas, adorei a que diz " caneca eu? sou um porta lápis" acho que vou comprá-la :) adorei a que vc deu a sua mãe, liinda mesmo, amei a dica amiga, beeijoooos

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo!
    Vou deixar aqui o link do meu blog pra você fazer uma visitinha!
    espero que goste!!!
    beijoos

    BLOG: http://helosp8.blogspot.com.br/
    TWITTER: https://twitter.com/Lavieenroseh
    FAN PAGE: http://www.facebook.com/lavierose.h

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog,as canetas säo lindas e fofas*-*to seguindo e curtindo,te convido pra visitar meu blog e se gostar seguir e curtir tbm!Bjks!

    Oivaidosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que criativas! Não conhecia a loja, adorei e os preços são em conta.

    ResponderExcluir
  7. A minha irmã deu p meu cunhado uma com a foto deles, ficou tão fofo.
    Sou doida por uma de vaquinha. kkkkk
    Essas são lindas tbm.
    bjos.


    TAG: Quais são seus hábitos de leitura?

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!! Quero essa da Mulher Maravilha!

    ResponderExcluir
  9. Amo essas coisas personalizadas assim!!!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! To querendo fazer uma mini coleção de canecas fofas para implementar na decoração do meu quarto, acho muito legal!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir