Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Calendário 2014 grátis para baixar e decorar !


Oi gente! Sei que já estamos quase no fim de fevereiro e normalmente calendários são legais no início do ano e tudo mais, mas antes tarde do que nunca ne? E um calendário legal e diferente para enfeitar seu quarto, mesa do escritório, seu mural etc, é sempre bem vindo certo? haha
Esse ano preparei esse calendário para vocês com alguns dos meu desenhos que fiz durante o ano de 2013, pretendo fazer isso todos os anos se vocês gostarem da ideia! Colocarei fotos dele pendurado na minha parede para vocês verem como fica legal quando impresso.





 O tamanho das folhas é do tamanho A4 mas claro que se vocês quiserem um tamanho menor é só configurar para o tamanho que quiser! Espero que vocês curtam a ideia e me digam se gostaram e querem mais coisas assim, personalizadas, e se tiverem mais ideias é só mandar haha.

Aqui embaixo os links para baixar o calendário:

(as folhas do calendário estão todas separadas por mês, então se você quiser imprimir só de um mês ou outro você pode também)

(baixe todos os meses juntos)

Espero que aproveitem!
Beijos,Issa

4 comentários:

  1. QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Issa, que babado esses desenhos! Já amo esse efeito de aquarela e tu ainda faz isso <33333333 Meu problema é esse complexo: sei que, se imprimir, depois que o mês passar vou acabar jogando o papel fora e tal. Ecológica, fresca? NUNCA SABEREMOS!!! Só sei que amei todos, de verdade. E me surpreendi (no melhor sentido)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa Obrigada Debbe <3 ahsuahushau menina, imprime no papel reciclado que já diminui um pouco o peso! USHAUASHUHA E depois é só recortar e guardar o desenho *-* HUHASUHSAU Fico feliz que tenha gostadooo!!

      Excluir
  2. (aw, TÃO AMOR esse linkzinho pro meu blog.)

    ResponderExcluir