Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look What I See: Séries

Oi oi galera! Hoje vou falar sobre umas das séries que eu vejo. A série provavelmente, todos conhecem, alguns tem preconceito e outros amam ela. Nada mais e nada menos que Glee!
No início da semana saiu o novo episódio da 3ª temporada, na minha opinião o melhor episódio de Glee até hoje. Nesse episódio, eles resolveram homenagear o rei do pop, Michael Jackson. Dai você já pensa, tinha como ser ruim?

Lindo esse slogan né? *-*

Além de cantarem sucessos e músicas lindas do Michael, coisas importantes aconteceram praticamente com todos os personagens, foi um episódio marcante com certeza. Fiquei impressionada como as vozes dos meninos lembraram muito a voz do Michael, os efeitos nas filmagens, as roupas, enfim, tudo foi realmente perfeito.
Se você não acompanha a serie ou já viu e parou de ver eu te digo uma coisa: veja esse episódio, vale muito apena! Você não vai se arrepender!

Uma prévia do episódio

Eu achei no Tumblr um gif de uma das performances que eu mais gostei no episódio, onde Artie ( Kevin McHale) e Mike Chang ( Harry Shum Jr.) imitam o clipe da música Scream do Michael Jackson com sua irmã,  Janet Jackson. 
Adorei o Mike com lápis no olho :P

Hoje vocês conheceram mais uma tag do blog, Look What I See: Séries, vou sempre postar sobre as séries  que eu vejo e em breve vou colocar mais um tag, Look Waht I See: Films. Espero que gostem!

Mas e vocês? Assistem Glee ou outras séries? :D

7 comentários:

  1. Glee passa no canal aberto ? Porque eu vejo falar muito, mas nunca vi.♥ Queria tanto te seguir, mas está dando erro, quando voltar ao normal te sigo.♥

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a passar na Globo no final do ano passado se não me engano, só que era aos sábados e de manhã depois da Tv Globinho. Agora como eles já estão passando a segunda temporada e nela tem um conteúdo mais adulto, eles passaram a serie para de noite depois do Jornal da noite todas as quintas.
      Começou faz pouco tempo, acho que está no 4 episódio! Se quiser ver, vale a pena, na segunda temporada ainda da pra entender bem a serie :D
      Oun, tudo bem, eu vi que o google ta dando um erro mesmo na hora de seguir, não tem problema haha beijos

      Excluir
  2. Ha eu adoro Glee,acho maravilhoso,pena que está virando modinha :s
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito seu blog! Adorei o tema :)
    http://shortsaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo séries rs sou viciada
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. Amoo séries. Bjinhus =* Estou seguindo, obrigada pela visita, volte sempre

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com
    http://bubblemagic-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esta serie e muito legal flor obrigada pela vista la no meu blog que pena que nao quis segui caso queira voltar la e segui me avise que retribuo bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir