Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Past is Past. But it's a past with good memories

Olá! Meu primeiro post no blog galera! Eu ainda estou meio perdida nesse novo jeito de expressar ideias e compartilhar novidades, mas espero que eu consiga entender tudo por aqui.
Bom para começar, eu fiquei com vontade de fazer um blog depois que eu tirei fotos das fitas cassetes que eu tenho (mentira eu sempre tive vontade). São dos filmes da Disney de desenho animados, muitas pessoas entre 14 à uns 25 anos, com certeza ainda devem ter algumas delas guardadas.


Quem ai lembra de como era legal colocar a fita no videocassete? Eu adorava! Eu ficava querendo saber como que o videocassete puxava a fita daquele jeito. E quando a fita estragava? Era horrível, ainda mais quando tinha sido você que tivesse estragado a fita... lá lá. E quando a diversão das crianças era ficar assistindo filme na tv comendo pipoca e depois do filme comer um bolo delicioso de chocolate?Bons tempos! Infância é uma das melhores coisas da vida, depois que a gente cresce é que a gente percebe, infelizmente.


Eu me lembro da primeira (e única) fita que ganhei da minha mãe de presente meu. Foi a fita do Toy Story! Eu me apaixonei pelo filme desde que eu era uma criancinha e não é atoa que ele virou meu filme favorito ♥. É uma pena que eu não tenho mais a capa da fita do Toy Story, ela deve ter quebrado ou se perdido. Agora eu só tenho a fita verde com o nome, nada mais.



E vocês?Tem algum filme clássico da Disney favorito?

Beijos, Issa

P.S.Quero agradecer a Anna do In my bag por ter feito o lay do blog para mim! Obrigada pela paciência, pela atenção e pelo carinho! Espero que vocês aproveitem o blog e visitem o blog da Anna, é muito bom!


4 comentários:

  1. Eu adorava essa época! Só não gostava de depois ter que rebombinar a fita!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, está lindo o seu blog,
    já estou seguindo, e Seja Bem Vinda *-*
    eu também sou nova por aqui, 2 semanas já rs
    Boa Sorte, Sucessos florzinha
    beijo beijo

    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda! mt fofo o seu blog, to seguindo!
    um beijo
    llabareda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Issa...como era bom ser crianca com certeza vc tem tda razao!!! Amei seu blog...apesar de dois posts sei que vai ser um sucesso,,,amei seus posts...tbm gosto de variar..te add aos favoritos ja ok...
    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir