Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Toi, moi les autres

Oioi gente! Ontem eu vi um filme LINDOOO! Estou apaixonada nele até agora... Enfim, como eu realmente gostei do filme, eu vim aqui falar dele para vocês!
O título do filme é esse da postagem, Toi, Moi les autres. É um filme francês e ainda melhor, MUSICAL! Não fiquem pensando que é um musical brega porque é totalmente ao contrario disso, pois é considerado um musical político, e sim é muito legal!  Confessoqueeuchoreiumpouconofinal mas isso ta começando a ficar comum vendo filmes...Enfim! Vamos para a sinopse!


Sinopse : Gab, um jovem pouco ambicioso de uma rica família parisiense, se apaixona por Leila, uma bela estudante de direito. Francesa de origem árabe, Leila está profundamente engajada na luta dos imigrantes ilegais. O amor entre os dois aumenta, apesar da oposição de todos. Passado em Paris, filme é um musical político que traz covers de canções clássicas francesas. 

Trailer : Aqui

Minha opinião : Gente eu sou apaixonada por filmes sem ser dos EUA, principalmente os franceses e italianos. Esse filme entrou nos meus favoritos no site do Filmow. Além dele ser musical ( o que eu realmente amo, toda vez que eu vejo um me da vontade de viver ele),sua história mostra o romance, a amizade, o lado da politica ( que é bastante forte e comovente), o lado da luta por seus sonhos e direitos. As músicas do filme são lindas! Não teve uma que eu não gostei, difícil mesmo é escolher a preferida. Super recomendo esse filme e se vocês querem baixar e quiserem o link é só me pedir! Vejam! É muito bom e depois me contem o que acharam!

Bom é isso gente, postando aqui rapidinho porque eu estou com uma dor na coluna e ta difícil ficar muito tempo no computador sentada, porque é justamente quando eu sento e quando levanto que doí... amanha vou responder todos os comentários e retribuir as visitas! Obrigada pelo carinho gente!

Beijos, Issa

9 comentários:

  1. Parece bem interessante esse filme. *-*
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    O filme parece ser muito bom, eu adoro musicais. Vou assistir com certeza !

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Se tem duas coisas que eu amo sao: musicais e filmes franceses. Junta as duas coisas com uma sinopse atraente e uma opinião favorável a respeito do filme = PRECISO VER! hahahaha
    MUUUITO obrigada pela dica *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito bom mesmo :)
    bjs =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina q dor na coluna é essa?hahahah
    deve ser bom.....vc se empolgou bastante!Meninaa tow triste,,kkk ainda nao ganhei o cel kkkkkkkkk mas tbm se nao ganhar besteira kkk teve um probleminha e tal..ainda tow esperando..ahh e o vestido foi 15 reais ahahha
    beeeeijao

    ResponderExcluir
  6. Oi obrigada pela visitinha,lindo post adorei tbm.
    Espero q vc consiga fazer hehehe *____*
    BeijoKas
    http://cantinhodamodahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Adorei a sinopse e fiquei bem curiosa!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Só vi mulheres comentando, mas, o filme é legal, bem legal, assisti hoje!!! E realmente é comovente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal saber que um homem assistiu esse filme! :D E o melhor né, que gostou dele! huashaus esse filme é comovente mesmo! Obrigada pelo seu comentário! beijos

      Excluir