Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Descobertas de músicas do Fim de Semana

Oi oi gente! Atualizando meio tarde não? Tentei fazer mais cedo juro! Mas não deu tempo, e ainda bem que não deu porque se não, não teria descoberto uma dessas descobertas haha. Enfim chega e papo e vamos logo para o que interessa, as músicas!
Primeiro vou mostrar para vocês duas menininhas que cantam covers no youtube. Uma se chama Lennon, a mais velha de apenas 12 anos e a outra, sua irmã menor, Maisy Stella de apenas 8 anos. O que me chamou a atenção, sem ser a idade, foram as vozes delas duas. A suavidade, a doçura, a harmonia das duas cantando juntas e a simplicidade das vozes foi o que realmente me chamou a atenção, e claro né o talento das duas para conseguir isso. Acho que elas vão longe! Não tem como não gostar delas!

Aproveitem para olhar seus outros covers, ainda são poucos mas são bons!


E a segunda descoberta foi um familiar meu que mora um pouco longe daqui, nos EUA, que me indicou no Facebook por causa de uma foto de um barco em formato de violão que publiquei no meu perfil. Acabei me apaixonando pelo som porque as músicas tem bastante violão, uma coisa que eu realmente adoro! O nome do cara é Josh Pyke e suas músicas são contagiantes, bastante fofas e expressivas. Adorei seus clipes sempre cheio de criatividade haha Espero que vocês gostem!

Aproveitem e conheçam mais e vejam outros vídeos e curiosidades no site clicando AQUI, é muito fofo lá.

Beijos,Issa


7 comentários:

  1. Música é tudo de bom, serve para elevar a alma!!! Eu já vi uma piscina em forma de violão!!! Mara!!!
    Linkada e seguida!
    Me visita?????????

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, é sempre bom ouvir coisas diferentes e novas.
    beijoos.;

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as meninas, que sincronia e elas cantam super bem hem..prometem :D
    Ótimas descobertas!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelas duas irmãs! As vozes delas se completam... Muito lindas!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, as irmãs são umas fofas *-*
    Que perfeição a sincronia delas (:
    Se fosse eu, ou cantava ou fazia o 'batuque' mas, os dois juntos JAMAIS HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei! Canta muito :D

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Issa as duas meninas do primeiro video são muito talentosa, ameiii mesmo :* beijinhos

    ResponderExcluir