Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sweetambs ♥


Oioi gente! Andando pelo Facebook descobri esse incrível loja que vende biscoitos decorados pela internet, a Sweetambs. Fiquei impressionada com as decorações desses biscoitos e com a habilidade que essa pessoa precisa para fazer e resolvi compartilhar aqui com vocês. É realmente de tirar o chapéu para os cookies, cada detalhe é perfeito! Não sei se são feitos a mão ou tem alguma máquina específica porque gente, acho que é super difícil fazer isso na mão né? Mas claro, existem ninjas por ai e alguns eu já até postei aqui para vocês haha. São tão lindos que da uma peninha pensar em come-los mas ao mesmo tempo eles tem uma cara de que são extremamente gostosos, não iria conseguir resistir :P













Lindos não? Ficam perfeito para uma festa de um casamento ou eventos grandes ;) Não esqueçam de passar lá na lojinha!

Beijos,Issa



7 comentários:

  1. Dá até pena de comer um biscoito assim!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga a Sheylinha já me abandonou =/
    É que ela é da minha prima e não minha, ela tava só passando a semana na minha casa, já tô com saudade =/
    Sinceramente amiga, se eu ganhasse um biscoito desses não ia comer NUUUUUUUNCA, são lindos demais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. da até dó de comeer!
    é lindoo!

    • Tem sorteio no Blog, e o prêmio é a Linha Reestruturante Capilar da Tricofort Inteira! (Shampoo, Condicionador, Loção, Máscara e Silicone) Pra participar é preciso apenas ser seguidor do blog.
    Corre Lá!

    http://http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah são tão delicados, lindos!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ain que lindo
    seguindo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gente que coisas fofas, da vontade de colocar na parede.*-*
    beijão
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir