Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cry-Baby

Título: Cry-Baby - 1990
Sinopse: Baltimore, 1954. Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinqüentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinqüentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.
Minha opinião: Sinceramente? Foi um filme do Johnny Depp que me decepcionou um pouco, não pelo Johnny, ele como sempre trabalha muito bem, mas me decepcionei pela história. Tenho um projeto em mente de ver todos os filmes do Johnny porque amo o trabalho dele, foi por causa desse projeto que acabei vendo Cry Baby, um dos filmes um pouco mais antigo dele e que eu nunca tinha visto. A história é muito sem pé e cabeça, não achei ela muito convidativa para assistir o filme.Como ele é um musical, ele me ganhou por isso! haha As músicas são realmente muuito boas e ver o Johnny cantando e dançando foi muito bom! Sem falar que as músicas dão uma vontade muito grande de sair dançando junto com o filme. No inicio você fica meio perdido na história e quando vai chegando no meio pro fim do filme você acaba entrando no clima do filme e entendo as coisas ( pelo menos foi assim comigo haha), achei legal o jeito que eles colocaram o "bad boy" que na verdade nem é tão bad boy assim, e sim uma pessoa com uma cabeça mais sensata que os outras pessoas do outro grupo. Enfim, apesar da história ser meio estranha, tem como tirar bom aproveito desse filme tanto como moral, quanto visual e musical. 
Gênero: Musical, Comédia e Drama

Nota:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário