Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Toi, moi les autres

Título: Toi, moi les autres
Sinopse:Gab, um jovem pouco ambicioso de uma rica família parisiense, se apaixona por Leila, uma bela estudante de direito. Francesa de origem árabe, Leila está profundamente engajada na luta dos imigrantes ilegais. O amor entre os dois aumenta, apesar da oposição de todos. Passado em Paris, filme é um musical político que traz covers de canções clássicas francesas.
Minha Opinião: Gente eu sou apaixonada por filmes sem ser dos EUA, que não seguem um mesmo padrão sempre, principalmente os franceses e italianos. Esse filme entrou nos meus favoritos no site do Filmow. Além dele ser musical ( o que eu realmente amo, toda vez que eu vejo um me da vontade de viver ele),sua história mostra o romance, a amizade, o lado da politica ( que é bastante forte e comovente), o lado da luta por seus sonhos e direitos. As músicas do filme são lindas! Não teve uma que eu não gostei, difícil mesmo é escolher a preferida. Super recomendo esse filme.
Nota:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário