Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ela é demais para mim

Título: She's out of my league - 2010
Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?
Minha Opinião: Normalmente não assisto muito comédias românticas, mas um dia me deu muita vontade de ver um e acabei vendo esse. O que posso dizer? Me apaixonei pelo filme, pela história, pelo personagem principal... ;x hahah enfim, a história é engraçada, fofa e romântica da sua maneira, mostra que beleza não é tudo para uma pessoa, que o que importa é como a pessoa é por dentro. Engraçado que isso acontece quando estamos assistindo o filme ( pelo menos aconteceu comigo ), de inicio achei o personagem principal feio, sem graça, magrelo demais, meio nerd e sem sal, no momento em que você vai conhecendo mais sobre a sua história, sua maneira de pensar e de agir você já começa a olhar ele com outros olhos, quando ele vai tendo encontros com a garota nota 10 você vai literalmente se apaixonando por ele. Eu comecei a achar ele lindo, fofo, com olhar profundo, achei ele galã, queria ele pra mim e até achei ele com muito sal hahaha, no final do filme estava derretida por ele, pelo filme, pelo casal, pela história, por tudo. Recomendo esse filme para quem gosta de comédias românticas, vale a pena assistir!
Gênero: Comédia Romântica
Nota:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário