Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Lista de livros - Série Feios

Oi gente! O ano começou e me deu muita vontade de ler como eu lia antes, ano passado não tive tempo e nem muito animo de ler, mas parece que agora essa vontade e animação voltou só não sei o tempo, então quero aproveitar essa vontade ao máximo. Por isso resolvi fazer uma lista dos livros que desejo comprar para ler esse ano. Como são vários, vou postar separadamente para o post não ficar muito grande, de quebra serve como dica para vocês que adoram apreciar um bom livro! Espero que gostem!

Série de livros do Scott Westerfeld que se chama Feios ( Uglies em inglês) é best seller do New York Times e será levada para as telas de cinema ( Ueba! ) Não lembro direito como foi que comprei o primeiro livro, que se chama Feios dessa série, mas acabei me apaixonando pela história envolvente e diferente que o livro proporciona. Quando descobri que tinha uma sequencia de livros fiquei muito feliz, mas infelizmente até hoje não pude terminar de ler, por isso esses 3 livros, Perfeitos, Especiais e Extras, estão entrando na minha Wishlist, quero muito terminar de ler e assim que conseguir comprar e ler os livros irei fazer a resenha deles aqui para vocês.

Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera
Quantidade de livros: 4
Onde comprar: Submarino  , Americanas e  Saraiva.
Sinopse: 

Feios (1º livro): Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos para o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.... 


Perfeitos (2º livro): Tally finalmente é perfeita. Agorsa seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão - festas que nunca terminam, luxo, tecnologia e muita liberdade - há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passo, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver - as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação


Especiais (3ºlivro): Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Agora ela tem uma beleza cruel e um corpo 100% letal. Com seus sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir sua missão. O reencontro com lembranças da sua antiga vida traz à tona sentimentos fortes, que balançam as certezas de sua mente especial. Agora resta Tally decidir quem vai ganhar essa disputa: seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência.


Extras (4ºlivro): No quarto livro da séria, " A Era da Perfeição" ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que trasformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Ava Fuse - não apenas uma feia de 15 anos, mas uma Extra - tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.

Esses são os primeiros livros da lista, alguma de vocês já leu essa série ou ficou com vontade de ler?

Beijos,Issa

14 comentários:

  1. Curioso esse livro não ?!
    Me interessei. Gosto muito de ler e ano passado li vários. Nem tenho mais aonde guardar meus livros.
    beijos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da serie. Mas confesso que nunca tinha tido vontade de ler. Agora com post quem sabe ele não vai para a minha listinha de desejados.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, não gosto mt de séries, mas ainda sim fiquei curiosa rs

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas parece bem legal!
    Tem post novo no blog!!
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá depois.
    Beijos e boa semana.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar na série, parece ser bem bacana. bj

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar, Issa. Mas gostei!! :)
    vc ficou 3 meses na praia? ooo delicia!! rs

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não conhecia esses livros, que interessante!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. eu comecei a ler feios, mas não curti muito!
    vou tentar reler!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Até hoje nao li essa série e tenho curiosidade.
    Quando diminuir a minha pilha aqui talvez aiushuiasha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal. Eu não conhecia essa série! :)
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  12. Adoro livros, ja vi estes livros por ai.. não sabia que eram uma série.. hsiuhdiua *-* vou olhar com mais atenção na minha próxima compra de livros \õ/ beijos.. lhe indiquei uma tag lá no blog, super bacana.. espero que vc goste, eu amei!! :) beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  13. Não li essa série, mas parece bem interessante. Depois conta para a gente se é legal!

    ResponderExcluir
  14. Issa quero ler essa série, ameei as sinopses deles, amando a dica lindoná :* beeijinhos

    ResponderExcluir