Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tyler James

Oi gente!! Ontem eu e minha irmã descobrimos que o novo CD do Tyler James já foi lançado, yay ! ( e faz um bom tempo por sinal...) Mas Issa, calma ai, quem é Tyler James?
Tyler James foi um dos participantes do The Voice UK 2012 que fazia parte do time do Will.I.Am e que era um dos meus  participantes preferidos. Para minha alegria, de todos os participantes que eu mais gostava o único que chegou na final ( de todos os The Voice's que já vi) foi ele! Realmente pensei que ele fosse ganhar, afinal para mim, o único que era realmente bom ali era ele, mas infelizmente (ou não) uma mulher igual a Adele ganhou... mas enfim! Tyler teve com certeza mais sucesso  chegando só a final do que ganhando o programa e isso com certeza foi a melhor coisa que aconteceu. Vou falar um pouco sobre sua biografia.

Tyler James nasceu dia 5 de janeiro de 1982 e é um cantor/compositor britânico. Em 2004 lançou seu primeiro CD chamado The Unlikely Lad que tem participação da Amy Winehouse ( sua melhor amiga desde seus 13 anos de idade e depois namorada) em 3 músicas e em uma que ela canta com ele chamada, Best for me. Tyler conseguiu sua fama depois de ter feito turnê em vários bares e clubes na Inglaterra e ficou conhecido como o Justin Timberlake britânico por conta de sua semelhança nas músicas e apresentações. Tyler conseguiu várias oportunidades de expandir seu trabalho durante esses anos, como o V Festival, mas infelizmente por circunstancias tristes, não deram certo na época e a gravadora cancelou o seu contrato. Em 2012, Tyler voltou com tudo após participar de The Voice Uk, lançando agora seu novo álbum chamado A Place I Go, onde seu primeiro single foi da música, Single Tear que vocês podem escutar no vídeo aqui.

Aproveitando, escutem a outra música também!
Worry About You

Não preciso nem dizer que apaixonei em todas as músicas do CD novo dele, queria até listar as minhas preferidas, mas realmente não consigo saber quais são hehe. Embaixo você confere toda a lista das músicas do CD Deluxe,  A Place I Go.

1. Single Tear
2. Same old song 
3. Worry About You
4. No Comedown
5. Prisoner in The Rain
6. Friendly Fire
7. Heart Shaped Hole
8. Just for Always
9. Baby Don't Care
10. Hand Of Cards
11. Written In Stone
12. Brave
13. Higher Love
14. I Don't Give A Damn
Extras
15. Single Tear (versão acústica)
16. Would I Lie To You
17. My Time (versão acústica)
18. Sign Your Name
Para + informações: Facebook

Bom é isso! Recomendo super recomendando que vocês escutem todas as músicas dele! Ainda mais se você gosta de músicas com leves  batidas, e ao mesmo tempo "pesadas", gosta de músicas com melodia calma e boa e gosta de músicas onde o cantor(a) realmente sabe cantar, ta na hora de você ouvir, apreciar e virar fã do Tyler James! Espero que gostem da dica de hoje, quem tiver Lastfm e quiser me adicionar é só clicar no meu nome: Issa Rocha.

Beijos,Issa

6 comentários:

  1. Não o conhecia :ss mas confesso ele canta bem de mais e é super legal as musicas dele!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele, acredita? Por isso que eu adoro visitar blogs amigos, não tem como não aprender alguma coisa nova. Adorei.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ele mas amei conhecer! *---*
    Ahhhhhh o seriado da Carrie estreia dia 14 de Janeiro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ele, mas adorei!! Realmente ele é bom! ;]

    Issa, sem pressa alguma viu? Pode fazer quando vc tiver tempo! =] E te entendo muito bem viu? rsrs

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei da dica! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Issa, nao conhecia ele, mas ouvirei =]~
    Eu sempre gosto de musicas novas, canso das já batidas por todos. ^^
    Sobre você participar do "seu talento" no meu blog, é simples, você só precisa me mandar um email dizendo qual ele é e mostrando ele por meio de algum registro, como fotos, video, no caso de texto é so mandar anexado no email, pode falar também o por quê de você achar que esse é um dom que você tem. Fique a vontade =]~ espero super ansiosa!
    Meu email gatinha: jessicamendesfotografia@hotmail.com
    Beijos e aguardo.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir