Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de março de 2013

Agenda nova ♥

Oi gente! Acho que alguns de vocês sabem que eu sou apaixonada por cadernos, agendas, blocos de anotações e etc, certo? Ano passado tive uma agenda que minhas irmãs compraram de presente para mim, ela é de lego, a coisa mais fofa do mundo ( vou mostrar ela aqui também). Como ela era da China o jeito da agenda era diferente, me refiro as folhas, ela tem mais espaço para um cronograma de cada mês do que para escrever um diário do dia a dia. Acabei me apaixonado nesse estilo, cada dia escrevia o fato que mais marcou meu dia como um filme que eu vi, algo que aconteceu e foi engraçado, alguma coisa que comprei, alguma coisa que eu não queria esquecer, etc. Acho esse jeito muito mais fácil de manter um "diário", você não precisa escrever um texto enorme para ocupar a página inteira ou simplesmente ter um assunto decente para escrever... Você só precisa escrever uma frase, um humor, algo que definiu seu dia e pronto! O mais legal é quando você vai ler e ,mesmo com poucas palavras, acaba lembrando do dia.
Como o ano acabou sai procurando por uma agenda no Ebay, uma agenda que tivesse o mesmo tipo de folhas para escrever e acabei achando um que tem praticamente só esse jeito para escrever, achei minha agenda do ano e vim mostrar para vocês, espero que gostem!

Capa, simples mas bem legal

Primeira página.

Primeiro vem o calendário de todos os meses e um espaço do lado para escrever anotações, depois vem a página 2013 check list, que obviamente serve para fazer listas em todos os meses :P

Em seguida vem o Monthly Plan, que é onde eu uso para fazer as anotações marcantes do dia. Um detalhe interessante é que essas agendas normalmente sempre vem com 3 meses do ano passado, ou seja, se você quiser trocar sua agenda antes do fim do ano você pode fazer isso com elas hahha.

E por último vem a parte do Free Note, que vem um tanto de páginas com quadriculados e outra parte com linhas. Ela é bem simples mas é direto no ponto que eu queria. Minha antiga agenda é essa que irei mostrar aqui embaixo, nessas fotos vocês vão poder ter uma noção melhor de como é que faço para marcar as coisas importantes do dia.


 Aqui vocês podem ver como que fica um mês terminado. Nos dias em que não escrevi nada acabo sempre fazendo desenhos para não deixar em branco.

E por último a foto dos dois juntos! Adorava o fato da agenda do Lego ser mais gordinha haha.
É isso! Espero que gostem!

Beijos,Issa

12 comentários:

  1. Adoro agendas tbm e todo ano procuro ter uma.
    Dessa vez eu ganhei uma da minha avó.
    É de umas meninas ai bonitinhas. Adorei a sua a antiga é bem diferente mesmo Nunca tinha visto esse tipo de agenda.
    bjos..

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que mimo! uma dessa eu queria!
    Quando era adolescente sempre tentava ter diário e agenda mas acabavam esquecidos no fundo da gaveta.

    Ahhh até que fim alguém fã de The Sims, eu sou louca por esse jogo, mas confesso que ultimamento to sem ânimo pra ele, mas eu sou assim mesmo, daqui a pouco já vicio de novo nele.

    Uma vez pensei em montar site sobre isso mas como tem muitos e de ótimo qualidade eu acabei desistindo.

    Mas me conta que projeto é esse, que agora fiquei curiosa.

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por agendas, apesar de ser super desorganizada. Mas esse ano decidi ser mais organizada e decidi que compraria uma nova agenda, porém, contudo, toda via, acabei percebendo que a maioria aqui no Brasil é SUPER cara :( Comprei uma da Jolie (awn, sou in love), mas é uma versão menorzinha :( Enfim, eu amei essas suas, Não uso agenda pra me servir de diário, mas acho que preciso de um pouco de espaço (espaço pequeno deixa minha letra feia. Minha letra feia me deixa com Tic. Eu com tic fico com vontade de jogar a agenda no lixo e recomeçar. Hahaha!).
    Amei aqui, vou voltar sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por agendas, apesar de ser super desorganizada. Mas esse ano decidi ser mais organizada e decidi que compraria uma nova agenda, porém, contudo, toda via, acabei percebendo que a maioria aqui no Brasil é SUPER cara :( Comprei uma da Jolie (awn, sou in love), mas é uma versão menorzinha :( Enfim, eu amei essas suas, Não uso agenda pra me servir de diário, mas acho que preciso de um pouco de espaço (espaço pequeno deixa minha letra feia. Minha letra feia me deixa com Tic. Eu com tic fico com vontade de jogar a agenda no lixo e recomeçar. Hahaha!).
    Amei aqui, vou voltar sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hahaha, adorei sua agenda de lego tbm..rss
    mas essa outra eh mais clean, muito linda tbm, e parece ser super funcional, que afinal de contas é que mais importa em uma agenda neh?
    beijaaao :*

    ResponderExcluir
  6. Linda linda linda demais a sua agenda nova! A de Lego também era fofa, mas gosto da simplicidade da nova. Também sou louca por agendas, caderninhos, blocos...

    ResponderExcluir
  7. OMG! Você salva a blogosfera ♥ AMEI de coração teu blog, sério. Já vai pra barra de favoritos (olha que honra, q). E amei as agendas também! eu nunca teria essa idéia de coisas étnicas em cada quadradinho, a minha seria péssima. Quero fazer igual :(

    Just Debee

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal! Sério, adorei mesmo. Eu também tinha uma espécie de diário e o mais legal mesmo era ver as coisas que vc escreve e relembrar haha. Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina, tinha uma que eu era louca por ela, sério.Uma da Alice, edição especial, R$ 40,00 frete grátis =/
    Sou apaixonada por agenda, por bloquinhos.. tudo que é lindo e fofo <3
    Adorei a sua agenda ^^ um amooor!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Issa :) Muito obrigada por visitar meu blog, adorei aqui e me identifiquei muito. Estou seguindo. Eu vim possuir minha primeira agenda esse ano, mas só uso pra anotar coisas que tenho que fazer na faculdade e tem muitas páginas em branco :( Beijos!

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofoooooo, qualquer blogueira ama itens de papelariua, agendas então né? rs.. te falar vc vai amar o item surpresa do sorteio que ta rolando la no meu blog rs..
    adorei sua agenda.

    Não esquece do sorteio que ta rolando no meu blog em, são cinco anéis super fofos, a cara de qualquer/toda blogueira, mais as pulseiras, sem falar no brinde surpresa *o*
    Continue visitando o Tudo que se pode ler, eu estarei sempre aqui, beijos verdes.
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que agenda linda amiga, adorei como fica no fim do mês, super bonito, colorido, com desenhos! adoro a do lego tbm *-* beijinhooos

    ResponderExcluir