Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de março de 2012

New Girl

Oi oi gente! Como está o fim de semana de vocês?
Hoje vim falar para vocês de uma série que eu adoro! Se chama New Girl e tem a Zooey Deschanel ( que fez 500 dias com ela ) como personagem principal, o que torna a série muito melhor e engraçada, sou fã dela :P

Sinopse: Zooey Deschanel é Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Winston (Lamorne Morris) , um ex-jogador de basquete, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

É uma série cômica contando o dia à dia desses 5 personagens, Jess, Schimidt,Wisnton,Nick e Cece. Os episódios tem a duração de 21 minutos o que é legal para ver, eu vejo vários episódios ao dia para tirar o atraso e quando vejo ainda é cedo haha. Super recomendo essa série para quem gosta de séries engraçadas! 
Está terminando a primeira temporada essa semana e estou louca para saber se ela já está confirmada para a segunda temporada, não vejo a hora!!
Alguém assiste? O que acham?

Por hoje é isso gente, minha internet ta mais lerda que burro andando então tá difícil comentar de volta nos blogs =/ tem que ter MUITA paciência com ela... ahahaha

Beijos,Issa

4 comentários:

  1. ah, eu tenho todos os episódios e sempre sigo! eh bobinho mas legal! haha
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra começar a assistir, parece ser bem legal! :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    New Girl é uma das minhas séries favoritas ! Não perco um episodio.

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. boa dica, nunca assisti

    bom domingo! beijinhos

    ResponderExcluir