Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 2012

Reforma urgente!!

Olá gente! Ultimamente estou com uma vontade enorme de reformar meu guarda roupa, dar todas as minhas roupas e comprar tudo novo, sabe como é né? haha E juro, já já isso acontece...  Sabe quando você não aguenta mais sair todo dia com as mesmas roupas e ter sempre as mesmas opções? Quando você procura uma roupa mais fresca para um dia quente e não tem ou quando o dia ta muito frio e você não encontra uma roupa quente o suficiente para te esquentar? Eu estou nesse ponto..
Pensando nisso resolvi fazer um post com as roupas que eu gostaria de ter parecida em relação aos estilos, porque nas cores, bom vocês vão ver que eu gosto principalmente de uma cor só... Queria usar mais vestidos e saias, usar mais roupas frescas e principalmente, me sentir bem com elas no meu corpo! Porque não sei se acontece isso com vocês, a gente olha as peças de roupas e acham todas lindas e você quer para você, só que nem sempre as roupas ficam bem no seu corpo certo? Isso na verdade acontece sempre comigo, vou com 10 peças no provador e saio sem nenhuma porque nenhuma deu certo no meu corpo... Ok sem mais lenga-lenga vamos as fotos (:

Vestidos 

Camisetas diferentes 

E alguns looks que montei usando saia 


Deu para perceber que eu gosto de preto em roupas? Acho que não né?
Galera para quem gosta de ler ,igual a mim, não perca uma grande promoção que o Submarino está fazendo, são 10.000 livros por R$10,00!! Aproveitem porque não é sempre que encontramos um preço tão amigo assim  ;) Quem quiser conferir a lista dos livros CLIQUE AQUI.
E não se esqueçam de participar do Primeiro sorteio do For Nothing! CLIQUE AQUI para participar!

Beijos, Issa

13 comentários:

  1. MeuDeus! Livros a R$ 10,00!!!! oO

    Adoro preto! Unhas, makes, roupas... Acho que na encarnação passada eu era algo do tipo vampiro! E sim, o delineador em gel é perfeito! Acho que foi uma das melhores coisas que já comprei.

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal essa promoçao de livros...e amei post...Issa eu tava pensando isso ontem..putz...amanha vai ter niver do meu cunhado e eu nao tenho roupa decente...apesar de ser na hora do almoço...todos vao a um restaurante bem chique sabe kkkkkk e eu me sinto mal..se todo mundo se veste bem e eu nao..ok ok...eu tento ser o menos superficial possivel(sem conseguir kk), mas nao da..........hahha eu nao sou mto consumista nao...mas eu queria ser bem relaxada...sem me preocupar com isso pra ser mais feliz..passei quase 2 meses e meio sem comprar nada...mas dai fui ao centro c minha amiga e nao aguentei os preços super baixos neh,,,dai comprei 2 blusas,1 vestido, 1 bolsa e umas makes ok..isso foi em fevereiro...dai agora em março...ja usei todas as peças...q nao sao mtas por sinal...ja tow ficando doida pq nao aguento minhas roupas kkkkkkkkkkkkkk mas tbm ao msm tempo tenho penaaaa!Ve se pode!hahahahahah aloooka!!

    ResponderExcluir
  3. Issa também tenho essas vontades, mas como sou lisa eu gosto de dar umas customizadas nas minhas roupas, quando mais nova tinha muitas blusinhas estilo cropped, mas saiu de moda e lá foram elas para o baú, hoje tá tendencia de novo e eu estou resgatando, outras coisas que estou resgatando é pegando calças sociais que não uso mais e cortando para fazer shorts de barra virada, fica lindo, na moda e muito confortável, adorei os looks que criou, peças lindas mesmo e preto é ótimo dá com tudo :* beijão amiga

    ResponderExcluir
  4. Issaaaaaaaa, adorei o post dos tenis, sou louca por isso. Eu sou louca por varias coisas, voce percebeu ? hahahaha.
    Achei os modelitos lindos que voce mostrou. Poq voce nao posta fotos suas usando alguns looks pra gente ter uma ideia ? Eu ia gostar de ver, ia ser maneiro. Mas curti seu estilo, parece bem moderno e confortavel :)
    Ahhhhh e sobre a promoçao no Submarino, ja to la fuçando ! Quando eu digo que seu blog só tem coisa interessante, é verdade :)
    Um beijao e tenha um ótimo fim de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem acho a mesma coisa hahah
    Adorei seu blog e ja estou seguindo ;D Se gostar segue o meu tb
    Beijos
    Larissa
    www.euadoromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, pois eu também gostaria de ter a maioria dessas roupas. São tão tão tão lindas... Mas falta-me notinhas! uahsuahs Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  7. AAAAI o blog ta linnnnnndo dms haha *o*

    Bjao
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  8. Adorei as combinações!
    Sabe eu já estive assim, ai comecei a fazer compras. E cada mês que passa o meu guarda roupa está com a minha personalidade e jeito :)


    Participe do sorteio de 1 ano de TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. adorei as roupas e combinações
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tb adoro preto, branco e cinza nas roupas..
    adorei o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as peças.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Tua mae tem q tomar mais cuidade..pressao alta,estresse essas coisas sao um perigo!
    beeeijinhoss

    ResponderExcluir