Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

New Movies In My List !

Hey peoples! Em algum post comentei que durante essa viagem aproveitei para assistir alguns filmes, no total foram 18 filmes ! Então vocês já sabem, minha tag do Look What I See - Filmes vai ficar bem gordinha! há
Estou pensando em dividir esses filmes as vezes postando de 2 em 2, 1 em 1 ou de 3 em 3 e por ai vai, mas isso vai depender do filme, se eu gostei dele, comentários que eu quero fazer e bla bla bla, porque sabe tem alguns filmes que a gente assiste que fica doida pra contar praticamente a história toda pra alguém ;x hahaha 
Vou publicar os filmes na ordem que eu assisti, somente um desses filmes, que na verdade é uma coleção de filme, que não vou postar separado até pra ficar mais fácil de escrever. Enfim, vamos para os filmes!


Título: Carla's Song ( em português: Uma canção para Carla )
Sinopse: Uma Canção Para Carla conta uma história de amor em meio a tempos sombrios, profundamente tristes, de guerra e violência – no caso, a luta entre os revolucionários sandinistas e os “contras” apoiados pela CIA, na Nicarágua dos anos 80. Ao relatar o encontro de um motorista de ônibus escocês, George, e uma refugiada nicaragüense,Carla, o diretor inglês Ken Loach demonstra que cada gesto de generosidade de uma pessoa comum serve para melhorar um pouco o mundo.
Minha sinopse: Como vocês já leram na sinopse aqui em cima, esse filme é bem marcado pela história, envolvendo guerras e conflitos na Nicarágua que aconteceu nos anos 80 neste lugar. Mas além da história trágica há uma diferente história de amor, não só uma história, acho que duas histórias estaria melhor para classificar. George é um escocês que vive em Glasgow, um motorista de ônibus que vivia se metendo em problemas por nunca querer seguir as regras básicas que seu trabalho exigia. Em uma dessas aventuras contra as regras, ele acaba conhecendo Carla, uma refugiada que está totalmente desorientada, sem destino, de mãos atadas e com uma paixão antiga travada no seu peito. Enquanto George e Carla vão se conhecendo, George sempre tenta ajudar Carla no máximo que ele podia fazer e mesmo com todo esforço não sentia que Carla estava totalmente presente no relacionamento dos dois, ele sabia que Carla amava o seu ex e queria que ela tivesse certeza de que queria ficar com ele, e não com o seu antigo namorado. Desse modo os dois viajam para a Nicarágua a procura desse antigo amor. Nesse tempo de busca George conhece o povo de Carla, suas maneiras, cultura, vida e também a destruição, tristeza e angustia que a guerra trazia para as pessoas.  
Minha opinião: Gente não vou dizer que amei o filme e nem dizer que achei o filme ruim. No inicio a história te prende, você fica na fissura pra saber o que vai acontecer com os dois, como eles vão conseguir viver um romance, como ela consegue sobreviver em um lugar que ela quase não entende a língua e até onde os dois chegariam juntos, mas depois meio que a história deles esfria e o filme só começa a te prender de novo quando eles chegam na Nicarágua. Gosto de ver filmes que mostram lugares e culturas diferentes, então gostei bastante dessa parte do filme, até porque descobrimos coisas que durante todo o filme ficamos no suspense para descobri! haha Enfim, se você gosta de assistir filmes assim como eu, vale a pena assistir Carla's Song. E pra quem assiste a série Once Upon a Time, o personagem principal desse filme, o George, é nada mais e nada menos que o  Rumplestiltskin ( Robert Carlyle ) ! E gente ele ta muito novo no filme! :P

Título: Scott Pilgrim VS. The World ( em português: Scott Pilgrim Contra o mundo )
Sinopse:  Scott Pilgrim é um canadense aproximadamente  de 22 anos, preguiçoso, anti-herói, roqueiro de garagem, que vive em TorontoCanadá tocando baixo na banda de "Sex Bob-OMB". Ele se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers, mas deve derrotar os sete ex-namorados, chamados de "A Liga dos Sete Ex-namorados Malvados", para que Scott possa ficar com ela.
Minha sinopse: Para quem não sabe o filme Scott Pilgrim é uma série de história em quadrinho criada por Bryan O'Malley que contém 6 volumes. A história gira em torno, é claro, de Scott, um jovem que tenta encontrar seu lugar no mundo, que tem uma vida normal, apesar dos 22 anos ainda leva uma vida de um garoto de colégio, toca na banda e tem uma namorada nova que é fã da sua banda. Depois de um sonho estranho com uma garota misteriosa sua vida começa a mudar, ele fica obcecado para saber quem é essa garota que ele tanto sonha, porque e como ela sempre consegue entrar no meio dos seus sonhos... Em um certo dia Scott encontra essa garota e se apaixona por ela, apesar de ser um horrível conquistador, depois de alguns encontros Ramona, a garota dos seus sonhos, decide dar uma chance para ele. Scott mal sabia o que ele teria que enfrentar para poder namorar Ramona em paz, isso mesmo os 7 ex-namorados dela. E é ai que a história começa a ficar divertida! 
Minha opinião: Gente!! Esse filme é muito legal! haha Eu sempre tive um receio de assistir ele por não saber direito sobre o que era, e quando lia a sinopse sempre ficava com um pé atrás pensando que o filme deveria ser muito idiota... Eu estava errada, admito! Eu amei desde a história até como o filme foi muito bem pensado e feito, parece que você está vendo uma história em quadrinho em movimento! Amei como eles juntaram o virtual com o real, o desenho com a realidade, os detalhes das histórias em quadrinhos no mundo "real" do filme, enfim fiquei besta com ele! Recomendo esse filme para todos, além de ser divertido e meio surreal é muito bom assistir. A história te prende do principio ao fim, dai junta com o estilo de filme diferente misturando realidade com desenho, o estilo dos personagens e como a história acaba, o filme ficou perfeito. Adorei de verdade esse filme.

Bom gente, acho que é isso! Escrevi até demais! Espero que gostem e que aproveitem minhas dicas de filmes! 
Galera quem ai tem cadastro na rede social de filmes, o Filmow? Se alguém tiver e quiser me adicionar é só clicar aqui e quem ainda não conhece e ama filmes assim como eu, corre e se cadastra! É um ótimo jeito de tentar manter organizada sua lista de filmes que você já viu, filmes que ainda quer ver e seus favoritos! E de quebra você ainda fica sabendo quantos filmes você já assistiu no total ( adoro isso :P ) enfim, recado dado! Aproveitem !


Beijos,Issa

14 comentários:

  1. oi iSSA MINHA LINDINHA...ADORO DICAS DE FILMES, DEPOIS VOU OLHAR NO PC E VER SE ACHO ONLINE...SE ACHAR VOU ASSISTIR.

    uma menina me passou uma série Once Upon A Time já assistiu?? Muito legal tbm..vale a pena e se quiser te passo o site online...

    E vou dar uma olhadinha nesse cadastro...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito de um tempo para assistir um filme! Adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum deles.
    Mas deve ser bem interessantes. Eu nem sou mto de ver filmes, tem q ter uma história q me interesse bastante.
    bjs

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, nunca assisti nenhum auhauha bj

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas gostei muuito deles!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog! E ótima dica. Nunca assisti mas quero ver hehehe =)

    Beijinhos!

    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faz tanto tempo que não assisto filme, fiquei interessada nessa primeiro achei a história bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum desses filmes, bem interessantes!

    ResponderExcluir
  9. Que bom, vai poder passar muitas dicas de filmes para gente. Amo ver filmes!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia não, mas valeu a dica! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  11. Nhaaaaaa.. eu já assistir "Scott Pilgrim Contra o mundo".
    É um filme bem doidera né!?
    Tadinho do Scott, ter de enfrentar o Ex- namorados da Ramona, mas as cenas são bem comédias kkkkkkkkk³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. Gostei do primeiro filme. Parece ter uma história q prende sua atenção hein?!
    obrigada pela visita no blog ;)
    bjoka

    ResponderExcluir
  13. Não lembro ao certo se já assisti o segundo, mas fiquei afim de conferir de novo (ou não)

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir